Vereador RUI VIEIRA denuncia presidente da Colônia de Pescadores de Cairu por captação ilícita de votos

vereador rui Durante o Grande Expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cairu, realizada na última sexta-feira (24/9), o Vereador Rui Vieira acusou o Presidente da Colônia de Pescadores Z-55, Aurelino dos Santos, de captação ilícita de votos, ao amedrontar os associados da colônia ao dizer que “se não votarem no candidato Zé Carlos da Pesca os benefícios do defeso serão cortados”. Para Rui Vieira esta ação de Aurelino é uma vergonha, pois ele está enganando uma parcela dos eleitores cairuenses. “O presidente da colônia está ameaçando cortar os benefícios dos pescadores por motivo fútil. Peço à Câmara Municipal que o denuncie ao Ministério Público”, encaminhou Rui Vieira à Mesa Diretora da Casa do Povo.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Marcos Antonio disse:

    SERÁ QUE ESSA CAPTAÇÃO DE VOTOS POR PARTE DESSE PRESIDENTE DA COLÔNIA Z-55 EM CAIRU, TAMBÉM NÃO ACONTECE AQUI EM VALENÇA? O QUE EXPLICA 06 MANDATOS DO VEREADOR RAIMUNDO COSTA. CADÊ JAIRO? SERÁ QUE ELE TEM CORAGEM DE DENUNCIAR O COLEGA DE PARLAMENTO.

  2. ANTÔNIO HAJE disse:

    VOTO LIVRE !

    Tenho minhas ramificações na bela Cairu, não voto no vereador Rui, mas ele é, ao meu ver, o vereador mais completo do município, pois exerce o mandato como deveria ser exercido por todos os parlamentares. Esta denúncia dele tá cheia de razão. E o pior é que o presidente da colônia, sr. Aurelino, é muito ignorante com os pescadores e marisqueiros. Um cara grosso, que impõe sempre sua vontade acima da vontade da classe dos pescadores. Ele é do tipo que corta mesmo o defeso daqueles que NÃO votarem com ele.

    Aurelino se aproveita da falta de instrução dos pobres pescadores e marisqueiros de Cairu. Apesar dele ser um cara que veio de baixo também, hoje o mesmo tem experiência, é batalhador, não nego, mas é autoritário e a verdade verdadeira é sempre a dele. Ninguém tem razão, só ele.

    Acho que os pescadores precisam sim de um representante autêntico, como Zé Carlos da Pesca, em Brasília. Mas o caso de Aurelino em Cairu é caso de polícia. Ele está cometendo um grave crime eleitoral. Zé da Pesca não precisa de um parceiro desse, não…

  3. Rudney Fonseca disse:

    Amigo Antonio Haje, esse tal de Zé da pesca pouco se importa
    se o Aurelino tá cometendo crime eleitoral, ou vc acha que ele não sabe o que está acontecendo? Meu amigo o que ele quer é votos e não impotrta os meios que eles venham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *