DESSA VEZ É O VEREADOR GAMA QUE DESAFIA A JUSTIÇA

105_0556

105_0561

 

 

 

 

 

 

Passando hoje pelo Jambeiro vi uma faixa onde o vereador Gama agradece juntamente com a comunidade do local ao prefeito Ramiro pela obra que ali desenvolve, ou seja, uma pequena pracinha, que segundo Bira do Sindmoto: “a obra foi solicitada pela vereadora Maria Helena”, disse. Essas faixas nessa época de eleição deveriam ser proibidas, isto me parece mais auto-promoção. Porque esse vereador coloca uma faixa num lugar onde nem mesmo a obra foi por ele solicitada? Muito cara de pau mesmo!

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. carlos Promedis disse:

    Mas o que mais me deixa irritado mesmo é quando me deparo com um puxa-saco. É a raça mais repugnante que pode haver no mundo, em especial no meio político (infelizmente, é onde mais existe).esses vereadores de vlç em maioria absuluta são puxa saco do prefeitozinho.Do porco Ramiro fazem o que ele quer e manda. são pau mandados.Cadê a justiça deste lugar? A justiça que está sempre em outro lugar.Menos onde ela deve estar é preciso O Disque Denúncia é uma lição Seus resultados demonstram a disposição da população em não mais aceitar a impunidade e a omissão.Vamos acordar povo de vlç mandar o porco do Ramiro pro lugar dele que é o chiqueiro.Esse@@@@@%%%%%%###

  2. Fred disse:

    Ester vereador anda circulando com veiculo com logomarca da Coelba…

    Por que???

    Fred

  3. Airton disse:

    A lei não proibe ele de parabenizar o prefeito não!
    Leia a lei meu querido, não só faça criticar não, que é feio.

  4. pelegrini disse:

    Airton, se você conhecesse as leis talvez não falasse demais, procure a Câmara e veja que a lei foi criada pelos próprios vereadores, onde diz que é proibido colocar faixas em vias públicas. Sabidão!

  5. Lina p/ FRED e "airton" disse:

    Fred, seu prefeito é do PT e o vereador também, são os donos da cidade e do Estado, por isso circulam com os carros da Collba, Embasa, Topa tudo por dinheiro e o que mais quiserem… Eles são do PT e mandam em tudo, podem tudo!

    “airton” até eu que não moro em Valença sei que existe uma LEI MUNICIPAL proibindo o uso de faixas em vias públicas. Lá em Santo Amaro é que os abutres marrons não costumam ler as leis e saem falando imbessilidades. Vá estudar airton, vá, airton vai, airton vai… Olha a versão de WILSON VAI, WILSON VAI… Risos!

  6. visão politica 2012 disse:

    O vereador Gama, lelo, Bertolino que nunca foi de jesus, maria helena e jorge goes até hoje não sabe pra que veio a esta camara,só fofocas,quantos candidatos ficaram de fora que tinha melhor credibilidade nesta camara e com seu povo,hoje vemos a toda hora, como o gama que é um forte bajulador de um prefeitinho sem compromisso com a cidade,fica só enganando o povo com PARQUINHOS mal feitos e seus tapas buracos que só favorece a ele mesmo e seus laranjas,ainda vem um roseiro chamado vereador colocando mais faixas que nada adianta e só faz sujar cada ves mais a cidade de valença,até hoje nenhum projetos de melhorias de valença, a zona rural as estradas em pessimo estado, mais como o VARIADOR gama é roseiro e só anda a cavalo pangaré não tem pretenções de melhorias em nosso municipio,tanto o GAMA,e seu prefeito ARMENGUEIRO, ja ultrapassado na vida politica não pensa em melhoria em nosso municipio.

  7. visão politica 2012 disse:

    Nem lelo nem o prefeito armengueiro e pior o governo preguiça, chamado jaques vagner veio inaurgurar a grande pista de serra grande,naão adiantou tio ramiro demagogo fazer tantas propagandas mentirosas,o prefeito de valença cabe muito bem na PANELA DO PT,pra quem gosta de demagogo ultrapassado é ficar coladinho com MARTIN DO ANO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *