PRESIDENTE DA CÂMARA MATEUS PASSOS, ANUNCIA AQUISIÇÃO DE DOIS VEÍCULOS NOVOS

Ontem (12), o presidente da Câmara de Vereadores de Valença, senhor Mateus Passos, ao lado do vereador, Robson Pimentel (Robinho) e do prefeito Ricardo Moura, anunciou em uma coletiva para a imprensa local que adquiriu um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Yamaha, ambos zero km, os dois veículos foram comprados pela Câmara com recursos próprios e serão destinados a servir aos vereadores em deslocamentos oficiais.

“Estamos cumprindo nosso compromisso, que fizemos durante a campanha para presidência da câmara e após 15 anos sem adquirir veículos novos, compramos uma moto e um automóvel”, disse Mateus.

“Os veículos mais velhos que serviam à câmara foram disponibilizados para a prefeitura conforme Termo de Cessão de Uso e foi solicitado ao prefeito Ricardo Moura para que, através de uma Propositura cedesse o veículo à instituição filantrópica AMA – Associação de Pais e Amigos de Valença e a motocicleta para a Secretaria de Juventude”, afirmou.

Mateus disse que está muito feliz por ter destinado esses veículos a essas duas instituições e espera que sejam bem utilizadas para os serviços de tamanha importância para nossa comunidade.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *