Wagner faz carreata nas regiões do Sisal e de Cícero Dantas

wagner Wagner, Otto, Pinheiro e Lídice fazem, nesta segunda-feira (27), carreatas em Ribeira do Pombal, Cícero Dantas, Santaluz, Valente, São Domingos, Retirolândia e Conceição do Coité, municípios que integram dois dos 26 territórios de identidade implantados pela atual administração estadual na Bahia, o do Sisal e o do Semiárido Nordeste II. Nas duas regiões, nas quais a comitiva da coligação "Pra Bahia Seguir em Frente" passará praticamente todo o dia, o governo Wagner realizou um amplo leque de ações, nesses três anos e nove meses, quase todas de cunho social, voltadas para as populações de baixa renda.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. visão politica 2012 disse:

    Pesquisas Pesquisas Datafolha Ibope Pesquisas Eleitorais Calendário Dúvidas 28/09/2010 04h10 – Atualizado em 28/09/2010 04h34
    Dilma tem 46%, e Serra, 28%, aponta pesquisa Datafolha
    Marina Silva tem 14%, segundo levantamento feito na segunda-feira (27).
    Margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

    Do G1, em São Paulo

    imprimir Pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira (22) pelo jornal “Folha de S.Paulo” mostra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, com 46% das intenções de voto. O candidato do PSDB, José Serra, aparece com 28%, e Marina Silva, do PV, tem 14%, segundo o levantamento.

    Considerando a margem de erro da pesquisa, de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Dilma pode ter de 44% a 48%, Serra, de 26% a 30%, e Marina, de 12% a 16%.

    De acordo com a pesquisa, brancos e nulos somaram 4%, e indecisos

  2. visão politica 2012 disse:

    Dilma cai e cresce a chance de segundo turno, aponta Datafolha

    Foto: Roberto Stuckert Filho/Divulgação Dilma Rousseff ainda mantém mais votos que seus adversários somados

    Da Redação
    brasil@eband.com.br
    A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, voltou a cair nas últimas pesquisas. Segundo levantamento divulgado pelo Datafolha na madrugada desta terça-feira, crescem as chances de haver segundo turno. Ela perdeu três pontos percentuais e passou de 49% para 46%.

    Seu principal adversário, José Serra (PSDB) manteve os mesmos 28% da pesquisa anterior, enquanto Marina Silva (PV) oscilou positivamente, de 13% para 14%. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou menos.

    Desta forma, Dilma Rousseff perdeu três pontos também na contagem de votos válidos. A petista, que tinha 54%, foi para 51% – ela precisa de 50% mais um voto para se eleger ainda no primeiro turno. Serra, apenas oscilou positivamente, de 31% para 32%. Marina também subiu dentro da margem de erro, mas com melhor desempenho: passou de 14% para 16

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *