PARA OS APOIADORES DE RICARDO MOURA, “TODO PETISTA É LADRÃO”

Engraçado, acabei de publicar uma notícia sobre o rejeito dos americanos à família Bolsonaro em suas eleições e além dos elogios das pessoas que não gostam deles, recebo outra quantidade de ataques de pessoas que se dizem apoiadores de Bolsonaro e Ricardo Moura.

Vejo a política municipal apenas começando e os despreparados ligados ao presidente Bolsonaro se esbaldam nos seus ataques. Engraçado que o maior número de aliados de Bolsonaro surge justamente do grupo de Ricardo Moura, que sequer disse se vai ser candidato ou não:

“Ladrões vermelhos, vocês não prestam”, “rebanho de presidiários, vocês vão todos pra cadeia”, “todo petista é ladrão”, “o PT quebrou o Brasil”, “Lula é o maior ladrão do Brasil”, “Martiniano e Josias Gomes estavam envolvidos no caso do Mensalão, Marcelo Borges falou isso pelas ruas da cidade, lembra?”, “vocês deveriam tomar vergonha, roubaram o país tanto. Todo petista que eu saiba é ladrão”.

Bom, eu só posso me defender e vou defender alguns dos meus correligionários que não admitem esssa aberração desses odientos. Há quem goste. Fazer o que?

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Florêncio Martins LealJunior Leal disse:

    Interessante não sou PT e a FAMÍGLIA e formada de Santos .

  2. Jsj disse:

    O deputado americano que assina a nota é democrata e a família Bolsonaro apoia Trump que é republicano. Queria o que? Cada reportagem idiota que acha que o leitores são burros

  3. Eleitor disse:

    Votei e votarei em Bolsonaro….garanto que não votarei em “Ricardo e nem nos velhos políticos” votarei em Duda Monteiro esse sim e o candidado novo sem envolvimento com os velhos políticos locais.vamos com Duda.

  4. Florêncio Martins LealJunior Leal disse:

    Não muda nada . Sei que a turma do.bozo não sabe o que é decoro daí fala muita bobagem

    Não cabe a um país opnar em eleições de outros países . E se o trump que não faz nada pelo Brasil perder como fica as relações dos EU com o Brasil .

    Na Argentina deu opinião perdeu e a China se tornou maior parceiro comercial de lá .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *