ADEMIR COSTA (PCdoB) RENUNCIA À SUA PRÉ-CANDIDATURA

Recebi há pouco uma informação de que o pré-candidato Ademir Costa haveria renunciado da sua candidatura. Liguei para o mesmo e ele confirmou que é verdade.

“Pelé, devido a crise provocada por esse fenômeno natural que é a coronavírus eu tive que tomar uma decisão política com o pé no chão, entre minha candidatura e meu comércio decidi optar por meu empreendimento, tenho que dar mais atenção à minha atividade comercial que também sofre com essa pandemia.

Conversei com meus líderes em reunião, Davidson Magalhães, a deputada Alice Portugal e a presidente do partido Marinês, informei da minha opção em dar mais a atenção a minha loja e disse que estou declinando da minha candidatura. Davidson me pediu para que eu não saisse do partido, só pedi licença para que eu possa estar livre e apoiar quem eu quiser nesse eleição, e todos foram de acordo”, informou Ademir.

Ademir não falou quem irá apoiar, disse que terá algumas reuniões essa semana com políticos da cidade e que em breve estará informando com quem ficará nessa eleição. Sua decisão é afastamento total da campanha, não lançará candidatura a vereador ou vice.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edson F. disse:

    Antigamente se assinava atestado de ideologia pra entrar pro partido comunista. Outros tempos. Hoje o partido dele apóia Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *