QUATRO CANDIDATOS SAEM NA FRENTE E SE DESTACAM NAS REDES SOCIAIS

Enquanto alguns pré-candidatos ainda tentam se reunir para fazer composição, Jairo, Duda, Jucélia e Ademir já meteram o pé na estrada das redes sociais e tentam se distanciar dos retardatários.

“Quando eles (os retardatários) aparecerem nas redes sociais, os outros (que sairam na frente) vão estar contando votos”, ironizou Dimas, um leitor do Blog do Pelegrini.

O clima é de pré-campanha em toda a cidade, as redes sociais bombam de pulicações com esses quatro candidatos. Duda sempre mostrando trechos de suas entrevistas ao longo do período em que se colocou como pré-canidato, tenta avivar a memória do povo para não ser repetitivo, “Pelé, daqui pra frente são outros assuntos, o povo não pode ficar ouvindo sempre a mesma coisa, não posso ficar repetindo tudo o que disse no passado, por isso repito minhas falas através de meu material que já foi gravado, e busco asuntos novos!”, diz o pré-candidato.

Jairo virou uma espécie de “rei da lives” nas redes sociais, toda semana está sempre convidando uma personalidade para debater sobre assuntos de relevante importância para a cidade. “Meus convidados são pessoas que conhecem bem o município ou alguma coisa que some para nós, com eles eu aprendo um pouco de cada coisa, são pessoas que conhecem profundamente tudo o que se debate. Essa é uma forma de também ouvir os anseios do povo que participam das lives, interagindo com nossos convidados”, explica Jairo.

O empresário Ademir Costa que está na vanguarda da era industrial em Valença, também explora bem as redes sociais com seus vídeos explicativos sobre economia, tenta mostrar aos comerciantes ambulantes e MEIs que a máquina que impulsiona a economia é a prefeitura, investindo em obras, para gerar empregos e divisas, “Um gestor num município é como a engrenagem de uma máquina, é dali que inicia tudo. É o gestor que tem que ligar o start para o comércio expandir, os olhos dos empresários se enchem quando a cidade oferece oportunida”, garante Ademir.

Para Jucélia, as redes sociais são de grande importância nessa política, ela já tem grupos de Whatsapp a todo vapor, está dentro de estúdios de gravação há uma semana, produzindo vídeos para soltar nas redes no momento certo. “Pelé, os maiores comícios nessa pandemia irão acontecer dentro das redes sociais: Face, Insta, Twitter e Zap, as pessoas não podem se aglomerar mesmo depois dessa pandemia, precisamos mantê-los afastados o maior tempo possivel para que eles possam ir às urnas com maior segurança no dia 15 de novembro. A saúde do nosso povo em primeiro lugar”, assegura.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Eleitor disse:

    O único novo aí dos 4 e Duda votarei nele sem dúvida.

  2. Paulo Guedes disse:

    Por eu tentar o novo a quase quatro anos, que Valença virou essa terra sem administração.
    Melhor um pássaro na mão que dois voando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *