CAMAMU: IONÁ QUEIROZ MAIS UMA VEZ NO TOPO DA POLÍTICA, PODE VOLTAR AO PODER

A ex-prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, é mais uma vez alvo das atrações política da cidade, mais uma vez foi lançada pré-candidata a prefeita pelo PT, no município. Isso foi o que eu entendi na matéria do site A Voz doBaixo Sul, onde afirma que “o Diretório Estadual do PT decide que Ioná será a pré-candidata a prefeita de Camamu”.

Segundo o site: “houve insistentes brigas no partido e o Diretório Estadual do PT na Bahia resolveu decidir que Ioná será a pré-candidata à prefeitura de Camamu”, batendo o martelo, enfim.

Pelo que eu saiba, Ioná não poderia se lançar candidata por causa do processo eleitoral passado, onde ela foi cassada pelo TRE, mas a matéria fala em enfraquecimento do grupo que participam Ioná e Enoc (o prefeito tampão que foi apoiado por ela), por causa de briga interna. Se existe briga interna é porque Ioná pode estar no páreo, senão ninguém deveria estar “dando bolas” para ela.

Então, isso tudo demonstra que, Ioná está apta a disputar a eleição de Camamu e com certeza poderá até se eleger mais uma vez.

“Ioná é a maior liderança política da nossa região, ela tem carisma porque mostrou isso em todas a eleições que participou, suas gestões sempre foram limpas. Seus adversários sempre tentaram derrubá-la com processos arrumados, porque dentro de sua gestão eles nunca conseguiram pegar nada de irregular, pois ela sempre trabalhou com muita transparência”, falou Rogério, eleitor de Camamu e simpatizante de Ioná.

Uma resposta para CAMAMU: IONÁ QUEIROZ MAIS UMA VEZ NO TOPO DA POLÍTICA, PODE VOLTAR AO PODER

  1. Jose Barroso julho 12, 2020 às 1:35 pm #

    Continua Inelegível.
    Contas rejeitadas pelo TCM e pela Câmara.
    Luizinho será o novo prefeito de Camamu

Deixe uma resposta