JUCÉLIA E ADAILTON PROVOCAM O MAIOR FRENESI ENTRE SEUS ADVERSÁRIOS DEPOIS DE ANUNCIAREM A CHAPA DA PRÉ-CAMPANHA

Em tempos de reflexão: uma coisa chamou a atenção do “Provocador” e a mim também. Porque quando Jucélia anunciou sua chapa para disputar a pré-campanha das eleições de 2020 o pessoal da oposição se assanhou todo, começou com ataques a ela e ao seu provável companheiro dessa chapa.

É muito simples entender. Jucélia é uma pessoa da zona rural, teve infância humilde, viveu a verdadeira essência de sua juventude junto com seu povo, nunca renegou a sua origem. Pai caminhoneiro, mãe costureira, ela é um exemplo de pessoa que lutou e chegou a se formar em Assistente Social, até virar prefeita do maior município do Baixo Sul. Jucélia é gente que conhece as necessidades do povo porque viveu na pele tudo isso. Essas coisas incomodam aos adversários que por toda a vida sempre pensaram em fazer governo para a elite.

O vereador Adailton tem história idêntica a de Jucélia, filho de agricultores e também teve sua infância na zona rural, de lá saiu para a faculdade, formou-se engenheiro agrônomo com a luta da sua família que se preocupava com a educação dos filhos e com muito esforço conseguiu formá-lo. Elegeu-se vereador, mas sempre preocupado com as políticas sociais para o povo. Quem conhece Adailton sabe que, em seus dois mandatos ele foi destaque como bom vereador porque sabe cobrar, sabe fiscalizar o gestor e criou leis para beneficiar o povo.

No site o “Provocador”, ele comenta: “Não é surpresa alguma que ressurgem polêmicas pra lá de requentadas nas redes sociais, algumas vão colocar duvidas naturais no eleitorado que com toda certeza devem ser respondidas com total clareza por parte da sua equipe, e outras devem voltar a tona para muito provavelmente tentar confundir a massa do eleitorado da cidade.”

E finaliza mostrando o tamanho da sua força: “Está claro que mesmo sem levantar bandeira a poderosa ex-prefeita já começa a fazer um enorme barulho.”

Jucélia e Adailton disseram que já esperavam o grande barulho que foi provocado por seus adversários, mas afierma estar tranquilos porque tudo isso faz parte da festa da democracia, “o importante é que todos tem o direito de entrar nessa disputa, e quando se respeita esse direito já é uma grande vitória para todos nós”, fraseou Jucélia!

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Ricardo Hage disse:

    É uma chapa que se destaca por 3 aspectos:
    1 equilíbrio da chapa com os dois nomes.
    2 competencia comprovada.
    3 visão de interdependência com os poderes, os governos, a sociedade de Valença e região.

    Tem tudo pra vencer e, fazer uma gestão de destaque!

    Boa sorte a chapa, aos eleitores e, a Valença.

    Sds,

    Ricardo Hage

  2. Jose disse:

    Deus está presente ao iluminar os políticos e especial a Jucélia e, ao formar uma chapa Jucélia/Adailton o melhor pra Valença!

  3. Cristiane disse:

    Eu apoio Jucélia e Adailton.

  4. salomao disse:

    Em meio a pandemia ,e gente preocupado com alianças politicas.Esquece-se a maxima ……

  5. salomao disse:

    Entendedores entenderão.kkkkkkk
    O destinatario sabe o que é

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *