TRÊS PRÉ-CANDIDATOS JÁ ASSUMIRAM E BOTARAM O PÉ NA ESTRADA

Três pré-candidatos já praticamente definidos, Jairo Baptista PP) que já vem de longas datas preparando seu terreno, Duda Monteiro (PDT) também é um pré-candidato que já roda há muito tempo e finalmente Ademir Costa (PCdoB), que recentemente lançou um card em suas redes sociais confirmando sua pré-candidatura.

Jairo vem de uma votação expressiva no último pleito, onde obteve mais que 8 mil votos é citado como um dos preferidos pelas pesquisas feitas no ano passado. Faz um trabalho incansável, diz que sua campanha é a campanha da fé, conta mais com colaboradores que com dinheiro, não faz acordos antecipados com empresários, não promete cargos nem empregos a ninguém e diz que dá prá fazer uma boa gestão se não deixar roubar. Já foi vereador por três mandatos e saiu com aprovação unânime.

O advogado Duda Monteiro, que concorrerá pela primeira vez a um cargo político, faz um trabalho de formiguinha, tem apoios importantes na comunidade e se relaciona bem com as classes operárias. Em sua vasta experiência como advogado, acredita que um município precisa criar leis e oferecer oportunidades de trabalho, “Valença nunca fomentou renda pra que diminua o impacto da informalidade”, lembrou Duda, dizendo que isso é idéia do novo.

Já Ademir Costa que foi Secretário de Industria e Comércio na gestão de Jucélia Nascimento, foi presidente por duas gestões na ACE/CDL, ganhou uma grande simpatia dos empresários da cidade e goza desse prestígio junto a uma classe que clama por alguém que dê esperanças em salvar o comércio da cidade após essa pandemia. “A luta será dobrada, o gestor terá que se dedicar a duas atividades, administrar o município e salvar o comércio, ao mesmo tempo”, diz Ademir.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Wolf Moitinho disse:

    Expressa Zé Ramalho em sua obra “‘Cada um dá o que tem’ diz o dito soberano e nesse sagrado plano impera quem traz o bem…” Vejo com desdém certas promessas expressas de candidatos ao cargo mais alto da municipalidade de Valença. Acredito que poucos que passaram pelo executivo fizeram algumas ações concretas para que o município se tornasse progressivo e será difícil saírmos desta situação se não participarmos efetivamente, sem pensarmos nos próprios umbigos, em um gestor capaz de tornar o município com capacidade econômica para prover a educação, o trabalho, a segurança, enfim, tudo aquilo que precisamos para colocar o município na “Rota do Progresso”.
    Portanto, além de uma reflexão mais aprofundada, temos o compromisso de demonstrar aos eleitores que não são promessas de cabos eleitorais e de certos candidatos que vão mudar Valença. Para mudar os destinos de todos os moradores de Valença indistintamente é preciso que o candidato tenha compromisso firmado, escrito, preto no branco, demonstrando tim-tim por tim-tim como será viabilizado, com quais recursos e o qual a importância para a coletividade.
    Ao lado de Álvaro Vivaldo de Magalhães nós comícios, quando certos candidatoe pronunciavam certas promessas, ele me dizia: “Isto falado é muito bonito!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *