Pré-candidato a prefeito de Cairu, Emanuel Ribeiro, apoia o adiamento das eleições municipais

“A vida está acima de tudo! Não só o dia da eleição não pode significar risco à população, como a campanha eleitoral não pode ser afetada em sua essência democrática, deixando as pessoas fora dos encontros, do debate de ideias, do corpo a corpo, da conversa franca. O momento é muito difícil e temos que ter prudência.

Estamos ouvindo as orientações do nosso Governador Rui Costa, que tem sido exemplo no combate ao coronavírus e ele tem insistido nas medidas restritivas pelo bem de todos, mesmo que isso signifique adiar planos e cause outros danos. É essa firmeza que temos que manter, em nome da saúde, colocando o cuidado com a vida das pessoas como prioridade máxima.

Pelo bem de todos, o Brasil deve refletir sobre a importância de se ter um pleito eleitoral limpo, sem maquiagem, com o diálogo próximo e sincero, pra que o eleitor possa escolher melhor seus representantes.

Esse ano estamos vivendo um tempo diferente e atitudes de prevenção e cuidado devem ser prioritárias. A saúde é um bem precioso e todo o resto pode esperar.

Apoio a garantia da proteção das pessoas em todas as etapas e nesse momento, ainda não temos condições de assegurar uma eleição sem riscos.

Não se brinca com a vida humana. Que Deus nos oriente e nos guarde a fim de termos saúde e paz pra debatermos sobre os avanços que o nosso município precisa e merece.”

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *