MINISTRO CELSO DE MELO MANDA PROCESSO DE FLÁVIO (RACHADINHAS) PARA O PLENÁRIO DO SUPREMO

O ministro Celso de Mello enviou para o plenário do STF o processo que busca anular o julgamento do TJRJ que concedeu foro privilegiado ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). A decisão proferida na semana passada tirou o caso das ‘rachadinhas’ das mãos do juiz Flávio Itabaiana, da 24ª Vara Criminal, responsável pelo processo que mira o filho do presidente e o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz.

No despacho, o decano adota o rito abreviado da Corte e abre espaço de dez dias para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro enviar informações sobre o caso. A solicitação ocorre porque a Rede questiona trecho da Constituição estadual do Rio que prevê foro privilegiado perante o TJRJ a deputados estaduais. O tribunal fluminense também poderá encaminhar informações sobre o julgamento que beneficiou Flávio, se quiser. (Estadão)

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. salomao disse:

    Eh amigos ,nada como um dia apos o outro
    Os Anjinhos vao se revelando cada vez mais(enquanto estavam longe dos holofotes ,muitos desavisados não imaginavam a indole da familia defensora dos bons costumes).Bastou uma vela acender-se ,e tudo veio a tona.
    Serão 4 anos no minimo de revelações.Toda vez que vejo um fanatico bolsonarista,dou muita risada interiormente.

  2. Florêncio Martins LealJunior Leal disse:

    Carlucho entrou no grupo sei que o Bozo chama suas onças por.numero e aí fico confuso alguém sabe a ordem da.nomeração abaixo .

    176.671
    176.761
    176.176

    To aguardando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *