MOVIMENTO DE ALUNOS DA FAZAG PEDE REDUÇÃO NAS MENSALIDADES

Alunos da Faculdade Zacarias de Góes fazem movimento pedindo redução das mensalidades durante a pandemia. É claro que tem que reduzir, sem aulas e com essa crise, nada mais justo.

“Nada mais justo nesse tempo em que se optou pelo Ensino remoto, que não pode ser comparado à modalidade presencial que escolhemos cursar. Os custos são significativamente menores, o formato mais econômico, a qualidade das aulas caiu e a maioria dos estudantes não estão satisfeitos.
Não há nenhuma razão para manter os valores como se a vida tivesse normal. O período de recessão requer o abatimento de, no mínimo, um terço do valor, porque os alunos são de classe média e baixa e foram muito afetados pelos problemas financeiros. 

O avanço do coronavírus provocou uma crise econômica que dificulta o pagamento integral das mensalidades e nós, alunos, que sempre nos esforçamos para manter a mensalidade em dia, exigimos que o valor mensal seja diminuído enquanto as aulas presenciais estiverem suspensas. 
Não dá para aceitar o que NÃO É JUSTO!

Reduz, Fazag!”

5 Respostas para MOVIMENTO DE ALUNOS DA FAZAG PEDE REDUÇÃO NAS MENSALIDADES

  1. Sou aluno também. junho 30, 2020 às 10:12 am #

    Os alunos deveriam fazer um movimento para agradecer o desconto que já tem. Isso sim, tem aluno que já cinquenta por cento de desconto. Isso não é citado, acrescentar mais desconto vai praticamente quebrar a entidade que é de suma importância para a região.

  2. #reduzfazag junho 30, 2020 às 7:07 pm #

    Quando o aluno assinou o contrato mesmo dos 50% o serviço ofertado não era na modalidade “Ead”, ainda mais sem o suporte necessário. A gente não está querendo machar a imagem ou reputação da instituição, e sim um reajuste mesmo que simbólico. Que entrassem em um acordo que fosse bom para ambos.

  3. Isabela junho 30, 2020 às 8:01 pm #

    Os alunos estão certíssimo, os únicos prejudicados são eles que não estão tendo uma ferramenta de apoio adequada e tem que pagar uma faculdade com preço de presencial. Sendo, que se passar do dia 15 que eu vencimento paga o valor integral desconto não tem nada a ver com bolsa. A bolsa só é ofertada com o prazo X se four para o Y pagar o valor completo. Só estipularam um prazo de pagamento da diferença do dia 5 para o dia 15 apenas isso! Escolas particulares e demais faculdade adquiriram o desconto.Se a faculdade for seguir ao pé da letra o que está no contrato, vai perder muito aluno. Leis estão sendo alteradas, para não prejudicar tanto o cidadão, não é possível, que não exista alguma cláusula ou alguma mudança no contrato . E uma situação atípica !!!

  4. Jane junho 30, 2020 às 8:13 pm #

    Um desconto de mentira, né nego?! Porque uma cidade pequena como Valença, onde a maioria dos estudantes da FAZAG recebe salário mínimo, a faculdade vai querer exigir o quê? Finge esse desconto p o pessoal fingir que acredita e tentar calar a boca dos estudantes. Chega de hipocrisia! Tem que reduzir mesmo! Vc que tá aí pagando pau p FAZAG deve tá ganhando o seu bem lindo por fora.

  5. Edson F julho 1, 2020 às 11:42 am #

    Uma dica: em Cuba e na Coréia do Norte não se paga estudo, plano de saúde, pedágios nas rodovias e quase tudo lá é de graça. Dá tempo de se planejar e se mudar para um dos dois países e usar lá quase tudo sem pagar nada.

Deixe uma resposta