CLAUDIO QUEIROZ LIGA PARA JUCÉLIA E REAFIRMA SEU APOIA A ELA

Politica esquentado e Jucélia Nascimento, pré-candidata a prefeita de Valença, recebeu telefonema do ex-prefeito Claudio Queiroz endossando seu apoio a ela. Claudio tranquilizou Jucélia e disse que ‘o momento dele ainda não é esse e que estará ao seu lado e do grupo, sempre.’

Jucélia vive seu melhor momento político, tem boa relação com o governo do estado, com os senadores Otto Alencar e Jacquers Wagner, além do apoio deles.

Quando ela ganhou a eleição em 2012 pegou a prefeitura com um débito de R$ 10 mi e entregou o mandato deixando um saldo em caixa de R$ 10 milhões de reais, sinal de que, trabalhou com prudência e respeito ao povo.

Por isso Jucélia tem boa aceitação e disputará a eleição com grandes chances de ganhar.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Edson F. disse:

    Menos…É obrigatório deixar $$ em caixa para o próximo mandatário. É a LRF. Se deixar o caixa vazio o bicho pega mesmo. Essa moça ñ fez mais q a obrigação. E se houve um débito tão alto como diz a matéria, pq ñ denunciou o mandatário que deixou esse prejuízo pra gestão dela? O atual mandatário que deixe o caixa vazio pro próximo só

  2. Eleitor disse:

    Não votarei nesses candidatos que já foram, votarei no novo, Eduardo Monteiro mais conhecido pelos íntimos como Duda. Sangue novo na política dessa cidade destruída vamos que vamos?!!!!!!

  3. Eduardo disse:

    Sou Jucelia , ela sim merece voltar

  4. salomao disse:

    Eh como as coisas mudam….Hj em meio a pandemia ,discutindo-se apoio politico…
    “O que Importa é salvar vidas”,ja dizia um pensador colorado num passado nao muito longinquo,nesse mundo cibernetico que permite dragões ocultarem em escudos de nicks.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *