COVID AVANÇA: VALENÇA NÃO É PARA AMADORES

Já estou sendo repetitivo, mas não é de agora que aviso ao governo que a política de abertura do comércio, mesmo que gradual, daria errado.

Pois é, ai está a tragédia.

Valença através de boletim epidemiológico de 05/06/2020 acabou de divulgar 127 casos ativos COVID-19 na cidade.

Rezemos para que tenhamos chegado ao platô.

Por outro lado, o crescimento acelerado repercute negativamente visto as políticas desacertadas do governo Ricardo Moura que agora apavoram os cidadãos da cidade.

A política de saúde precisa ser mexida, em que pese a formação na área de saúde pela titular da pasta, a mesma não goza de experiência suficiente para conduzir a municipalidade à saída de crise sanitária de tamanha proporção.

No recorte de aquisição de bens para o combate a Pandemia, ficamos com a palavra do próprio prefeito numa live no inicio da semana “já distribuímos 3 mil mascaras” como se fosse muita coisa considerando um universo de 100 mil habitantes.

As palavras do prefeito é diagnóstico do estado de desorganização e incompetência que assolam, principalmente, a área da saúde municipal que sofre com o apagão de gestão.

Não há mais o que esperar, se ainda não temos nacionalmente um ministro da saúde, em âmbito municipal nos parece que a mesma figura de autoridade encontra-se ausente.

Valença não é para amadores.

Esperemos que o governo municipal mude de estratégia o que seguramente passará por renovações na Secretaria de Saúde ou Ricardo pagará caro pelo contágio, pela incompetência de gestão e pelas mortes decorrentes do Coronavírus.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Dalmo Nilo disse:

    Minha mulher sem ser política, já doou mais de 100 máscaras.
    Apoio tudo que Pelegrini escreveu, uma secretaria que não é médica e nem tem experiência e um prefeito perdido no meio da pandemia.
    Quem não tem competência, não se estabelece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *