VALENÇA TEVE AUMENTO DE 30% DE CONTAMINADOS POR CORONAVÍRUS EM 24 HORAS

Eu acho que já está na hora do Secretário de Saúde do estado da Bahia, Vilas Lobos, juntamente com o governador Rui Costa, tomar uma posição em séria relação a Valença. É inadimissível que num crescimento de 30% em um só dia, ainda fiquem a esperar melhoras.

No Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (05/06), Valença registra, cento e vinte e nove (129) casos CONFIRMADOS, dos quais dezenove (19) foram RECUPERADOS, cento e quatro (104) seguem em isolamento domiciliar, três (03) hospitalizados e três (03) ÓBITOS. Há ainda em quarentena, duzentos e oitenta e três (283) pacientes SUSPEITOS e MONITORADOS, sessenta e oito (68) casos DESCARTADOS e quarenta e nove (49) seguem em ANÁLISE, no Laboratório, em Salvador.

O prefeito não explica nada, não conversa com a população para esclarecer o aumento, o comércio está aberto, tudo funciona na cidade e os números de contaminados continuam a crescer.

Será que ele quer que a cidade toda se contamine? Precisa esquecer um pouco a política e pensar no povo, criar métodos que funcionem, obedecer o MP que pede para fechar o comércio, mas todo mundo sabe que o prefeito está em campanha política e jamais vai desconsiderar pedidos dos comerciantes.

HIPOCRISIA

Depois de mostrar o Boletim Epidemiológico com esse aumento absurdo, a prefeitura ainda escreve: “Reforçamos o pedido à população de Valença para que permaneça em isolamento domiciliar e social. Se não for em casos de extrema necessidade, FIQUE EM CASA E AO SAIR, USE MÁSCARA!”. Muita cara de pau!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *