EM 24 HORAS VALENÇA TEVE UM AUMENTO DE 15% NOS CASOS DE CORONAVÍRUS E ACENDE ALERTA VERMELHO

Valença acende o alerta vermelho. Com o aumento de 15% em 24 horas os casos de coronavírus chegaram a 85 (oitenta e cinco) pessoas infectadas. No novo Boletim Epidemiológico 30 (trinta) pessoas seguem em análise no laboratório do LACEN e 211 sendo acompanhados.

O número de pessoas recuperadas, não atinge a média nacional que é de 45%. Em Santo Antonio de Jesus a média de pessoas recuperadas é de 64% e aqui não chega a 22%.

Já não é mais da nossa responsabilidade se formos contaminados, tentamos evitar, mais foi impossível, a cidade funciona tudo tranquilamente. Nossa paz se foi, se tiver de ir à rua poderá ser impossível não se contaminar agora.

Cada dia fica pior, ontem na entrevista com o Pr. Fabrício da Segunda Igreja Batista pensei que o prefeito tivesse melhorado, mas foi só engano. Pra não dizer que não se faz nada, tem um chamado “toque de recolher”, que funciona em um horário de menos risco, das 20:00h às 5:00h.

Infelizmente tem coisas de “mais responsabilidades” para o prefeito Ricardo Moura, como por exemplo: promover diretor ao cargo de secretário, elevando o salário desse secretário de R$ 3 mil, para R$ 8 mil, debochando da nossa cara. Depois vai ao rádio e diz que o governo não liberou as verbas para o combate ao coronavírus e o município está passando por dificuldades para manter o Centro de Referência para suspeitos de Covid-19.

Sem comentários.

Deixe uma resposta