DEMOS O PRIMEIRO PASSO NA CONQUISTA DE EQUIPAMENTOS PARA O COVID-19

É o nosso primeiro passo na conquista desses equipamentos para o combate ao covid-19, vamos lutar mais, vamos cobrar dos nossos governantes até que possamos ficar tranquilos.

Valença nesse momento só tem a agradecer ao governador Rui Costa, ao secretário Fábio Vilas Boas, ao deputado federal Raimundo Costa (pela emenda) e a todos que se empenharam em conseguir esses respiradores para o nosso município.

A população de Valença está feliz, mais tranquila e protegida, estávamos ansiosos por esses respiradores, graças a Deus os nossos políticos estão empenhados em nos ajudar.

Obrigado ex-prefeita Jucélia pela luta incansável para adquirir esses respiradores. O blog do Pelegrini agradece pela população de Valença, obrigado a todos vocês.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Anderson disse:

    Me parece que a administração municipal tá divulgando ocultando o nome de Jucélia.

  2. Diego disse:

    Política é algo difícil de entender. Ricardão disse hoje ao vivo na Valença FM que os méritos da chegada dos respiradores é dele, Margareth, alguns vereadores e outros deputados, ai o blog informa outra coisa.

    Prefeitura, vereadores e deputados esquecem que isso é uma obrigação deles, a constituição estabelece saúde para todos, agora esses babacas fazem o minimo e pensam que estão fazendo muito.

    Retifico a necessidade dos respiradores, porém fico com náuseas em ver essa corja fazendo benefícios próprios com os recursos da população e bancando de salvadores da pátria.

  3. Florêncio Martins LealJunior Leal disse:

    Parabéns Diego .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *