WITZEL DIZ QUE AÇÃO DA PF É INTERFERÊNCIA DE BOLSONARO

A Polícia Federal faz nesta terça-feira (26) buscas no Palácio das Laranjeiras, residência oficial em que mora o governador Wilson Witzel (PSC), do Rio de Janeiro.

A operação, autorizada pelo ministro Benedito Gonçalves, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), mira um suposto esquema de desvios de recursos públicos destinados ao combate ao coronavírus no estado.

O inquérito no STJ foi aberto no último dia 13, com base em informações de autoridades de investigação do estado do Rio. Os mandados em cumprimento nesta quarta-feira foram solicitados pela PGR (Procuradoria-Geral da República) na semana passada.

Nesta terça, em meio à operação, Witzel afirmou em nota que não cometeu irregularidades e apontou interferência de Bolsonaro na investigação. Ele apontou como evidência da interferência o fato de a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) ter mencionado nesta segunda (25) ações iminentes da PF contra governadores. (Folha)

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Carioca disse:

    Começou o choro, quando era alido de Bolsonaro o governador do Rio e o de São Paulo Judas Dória eram inimigos da esquerdo patia, agora que eles romperam com o presidente são bons para a esquerda, vai entender.

  2. Carioca disse:

    Começou o choro, quando eram aliados de Bolsonaro o governador do Rio e o de São Paulo Judas Dória eram inimigos da esquerdo patia, agora que eles romperam com o presidente são bons para a esquerda, vai entender.

  3. Edson F disse:

    Se o presidente está perseguindo os governadores de direita que o ajudaram a elegê-lo, imagine o que aguarda os de esquerda.

    Estamos de volta a era Vargas com a PF convertida em polícia política da época do ditador gaúcho.

    Caso o governador W. Witzel tenha realmente fraudado, que seja posto em cana 290 anos!

    Uma pena não existir uma cláusula na nossa Constituição autorizando a executar quem desvie ajuda humanitária ou governamental em casos de calamidades públicas.

    De preferência na forca em praça pública. Com Hino Nacional antes e um praça (pode ser um sargento) simbolizando gente do povo dando a ordem pra abrir o chão.

  4. pelegrini disse:

    Macabro, hein?

  5. Edson F. disse:

    Macabro é o regime da China comunista que dura até hj com os campos da morte p quem for contra aquela ditadura. Mais de 50 milhões de pessoas mortas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *