FRAUDE: COMITÊ DO CORONAVÍRUS DE VALENÇA OMITE ÓBITO EM BOLETIM

Acabo de ver o Boletim Epidemiológico de Valença (confira abaixo) e fico estarrecido com uma informação sonegada pelo comitê do coronavírus da cidade. Segundo o site MD Notícias, o assessor de comunicação da prefeitura de Valença havia informado em grupo de Whatasapp que havia mais uma morte por coronavírus em Valença, chegando a 3 o númeto de óbito e por incrível que pareça o Boletim repetiu o número de mortos (02) do dia anterior, não informando essa morte que o assessor teria anunciado.

Ficamos a nos perguntar: porque a prefeitura não informou o óbito no boletim?

Por isso que perdem a credibilidade, todo mundo está comentando na cidade que o prefeito quer omitir as informações para não ficar mal com os eleitores, será que tem mais alguma morte por aí e ele está escondendo?

Isso não se faz, prefeito Ricardo Moura, se esconder, depois o povo descobre de outra forma e aí será pior pra você. O que adianta tranquilizar o povo dessa forma escondendo os fatos?

Se amanhã o povo descobrir que a pessoa morreu mesmo por Covid-19 sua situação não vai ficar muito boa, pois o povo vai achar que você quer ferrar com todo mundo escondendo as informações por questões políticas.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Sérgio disse:

    Bom dia Pelegrini
    Outra coisa que venho percebendo é que no boletim da SESAB, não está aparecendo o óbito ocorrido da senhora da gamboa e que deveria está contabilizando para Cairu e nem está aparecendo NENHUM dos óbitos de Valença. Não sei onde está a falha de comunicação, se das secretarias municipais ou da secretaria Estadual, mas, isso acaba gerando dados inexatos que não repercute o real cenário da COVID no estado da Bahia e consequentemente no Brasil.

  2. pelegrini disse:

    Sérgio, nesse caso entra na maior cidade tida como o centro regional que é Valença, então, todas as mortes vão para a cidade de Valença

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *