PREFEITO FERNANDO BRITO QUESTIONA AOS EMPRESÁRIOS RICOS E POLÍTICOS DE CAIRU SOBRE A AJUDA NA PANDEMIA AO POVO CAIRUENSE

O prefeito de Cairu, Fernando Brito, ontem (01), no Programa Ligação Direta da Rádio Valença FM, desabafou sobre a ausência dos filhos da terra na ajuda aos necessitados do município por passagem da pandemia do coronavírus.

Fernando falou do esforço que enfrenta para ajudar cada cairuense. Disse que em toda a sua vida sempre foi solidário com o povo mais sofrido e não vê dificuldade em fazer isso, mas que nesse momento a ajuda de todos é muito mais importante, pois o município acabou de sair da agressão do óleo que vazou em toda a costa litorânea da Bahia, atingindo inclusive as Ilhas de Tinharé, e logo em seguida veio essa pademia.

“Não é possível que as pessoas que dizem que amam Cairu, assim como o mega-empresário Luis Mendonça, o grupo político Inova Cairu, e até mesmo o deputado estadual que eu apoiei aqui na cidade, fiquem de fora dessa ajuda. Onde andam essas pessoas? Será que só gostam do povo na hora de pedir o voto? Será que vão continuar escondidas e só vão aparecer depois que passar a pandemia?”, desabafou.

Fernando ainda falou sobre a volta do cheque solidário, uma ação social do município que é destinada ao povo mais necessitado, justamente em épocas de crises financeiras, “muita gente retira seu alimento da luta diária, e normalmente se não vão trabalhar não podem comprar seu pão. Então, nesse momento é que entra esse cheque. Minha maior preocupação nesse momento é não deixar o meu povo com fome”, afirmou o prefeito.

Encerrando, Fernando também fez um apelo aos donos de hotéis e pousadas de Morro de São Paulo, pra que eles não esqueçam daquele pessoal que trabalha na ponte, caregadores e guias turísticos, “está na hora de vocês darem as mãos a esses trabalhadores que durante o ano todo levam os turístas às suas pousadas, ajudando no desenvolvimento e economia de todos os empresários do ramo hoteleiro do Morro. Ajudem esses nossos irmãos, não os desampare”, finalizou Brito.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Prefeito vc só não falou do seu grande aliando o Governo do Estado que recebeu 75 milhões do Governo Federal para combater a pandemia ,agora o que muito se admira onde que você colocou o dinheiro do royalty do município ?? Deixe de querer transferir responsabilidade para os outros ,quem tem a chave do cofre do município é você ,cobre do seu aliado Governador que tá com a verba que foi enviada pelo Governo Federal ,arregaça as mangas e corra atrás ,deixa de mimimi..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *