SEM NOÇÃO DE QUE SEJA UMA RECUPERAÇÃO ORGÂNICA PARA A POPULARIDADE DE RICARDO, APOIADORES JOGAM MERDA TODOS OS DIAS NESSA RECUPERAÇÃO

Os apoiadores de Ricardo Moura são uns sem noção mesmo, veja que ontem o governador de Goiânia, Ronaldo Caiado, disse que as palavras do presidente Jair Bolsonaro não entrariam no seu estado, depois do pronunciamento do governador colocaram um vídeo onde pessoas estão supostamente revoltadas com Caiado e atribuem o vídeo à revolta de apoiadores do presidente depois das falas do governador.

Aqui na Bahia houve adesão de 100% dos prefeitos ao apelo do governador, inclusive do prefeito Ricardo Moura, que não precisou dizer que não vai ouvir o que o presidente pede, nossa resposta ao que ele (Bolsonaro) diz foram dada nas urnas. Mas os apoiadores doentes de Bolsonaro que também apoiam Ricardo Moura insistem em dar crédito ao que o presidente falou e largam nas redes sociais todo tipo de apoio aos genocídios praticados pelo presidente.

Com isso, quem se ferra é o prefeito Ricardo Moura, que no momento em que ganha simpatia do povo por estar abraçando a determinação do governador Rui Costa por estar preocupado com a saúde do povo, por outro vem esses pertubadores pregar ao contrário e tiram a popularidade do prefeito. Essas pessoas jogam contra Ricardo porque ele é apoiador de Rui Costa e infelizmente, só ele não vê.

Na verdade o coronavírus veio num momento oportuno para Ricardo Moura onde ele sem saber recupera sua popularidade de forma orgânica, mas seus apoiadores sem noção, jogam merda todos os dias no que ele recupera. Se Ricardo chegar ao final dessa campanha com esses apoiadores será um prato cheio para os adversários.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *