GENTE DA GENTE: MARCELO BORGES NÃO LAMENTA, ENFRENTA O PROBLEMA

Outro bom valenciano é o ex-Secretário de Meio Ambiente de Valença, Marcelo Borges. Marcelo fez um bom trabalho quando esteve à frente daquela Secretaria, mostrando competência e seriedade, além de ajudar as pessoas. E continua ajudando. Recentemente vi nas redes sociais um trabalho seu, onde ele busca arrecadar material de limpeza e higiene para doar para famílias carentes em tempos de coronavírus.

O empenho de Marcelo é de uma nobreza enorme, enquanto muitos se dedicam em reclamar das dificuldades que o povo vai passar, ele se prontifica em resolver uma parte do problema buscando recursos com a ajuda da comunidade. Por isso eu digo, Marcelo é gente da gente.

Parabéns Marcelo! Continue dando exemplos, nós só agradecemos a você, por se empenhar nessa luta em ajudar nossos irmãos mais necessitados.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Ooooxeeee! Você falava tão mal do Marcelo Borges, tanto que o nome dele para você era “Rola Bosta”, agora esbanja elogios. Uaaaau!

    Não descarto que é um ato humanitário, ainda que tenha uma jogada política por trás hj tudo. Quanto a passagem dessa pessoa pela SEMA, não confunda assistencialismo com bom trabalho. O que eu via era apenas isso, assistencialismo. E a Secretária de Meio Ambiente é mais que isso, bem mais que isso, deixa o assistencialismo para quem é de direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *