GENTE DA GENTE: LUIZ VICTOR PELEGRINI, UM ANJO QUE DEUS ME ENVIOU

Enquanto a pandemia não passa quero homenagear pessoas, gente que faz parte da nossa sociedade, políticos, empresários, profissionais liberais, servidores públicos, garis, polícia, enfim: todos nossos irmãos. Quem eu citar por aqui, é porque está aqui e no coração, quem não for citado estará no coração.

Hoje quero começar homenagenado meu neto, Luiz Victor, na semana passada esteve febril e nos deixou muito preocupados. Com essa onda, já sabe né? Mas a mãe é uma insistente nos problemas do filho e com a ajuda de doutora Érica (um anjo, médica carioca, que tem um filhinho também com down, atende Luizinho duas vezes no ano), conseguiu detectar o problema de meu amor, Mariana descobriu que a gargata dele estava vermelha, muito inflamada, doutora Érica medicou e hoje ele está cem por cento, assim, com essa carinha de cima.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Edson F. disse:

    Bonita homenagem. E eu costumo chamar esses médicos humanistas de anjos tb. A gente é burro velho, mas só quem precisou desses profissionais para os seus pequenos em situação difícil sabe o valor deles e tem tamanha gratidão no coração como vc acabou de expressar agora. Deus abençôe seu netinho.

  2. pelegrini disse:

    Valeu, Edson!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *