ASSESSOR DO DEPUTADO DANIEL ALMEIDA COMETE CRIME ELEITORAL EM CAIRU

Segundo uma resolução do TSE, está proibido desde janeiro desse ano publicar em qualquer órgão de imprensa ou rede social qualquer pesquisa política ou enquete que não tenha o cunho científico e que não seja registrado no TRE. Mas parece que o assessor do deputado federal Daniel Almeida, o senhor Fernando Ribeiro conhecido por Rorró da cidade de Cairu, não sabe disso e acabou divulgando em sua página do Facebook uma enquete, que segundo ele, fora feito no seu story.

Segundo Rorró, a enquete teria mostrado que eleitores rejeitam o quarto mandato do ex-prefeito Hildécio Meireles. A enquete não tem cunho científico e tampouco diz se foi registrada ou não no TRE.

Muita falta de cuidado de um assessor de um deputado federal, que deveria mostrar equilíbrio e ser conhecedor das leis, no entando infringi-as e debocha da justiça, pois seu deputado sendo um sabedor dessas regras deveria chamá-lo a atenção para que ele não se comporte como um amador.

Consultando a assessoria do ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, eles disseram que já tomaram as medidas cabíveis para encaminhar uma denúncia do assessor palamentar ao TRE, “é inadimissível que se desrespeite uma resolução de um órgão de grande importância na política brasileira, não se publica brincadeira em época de eleição ainda mais quando se trata de gente que deveria dar exemplos e faz ao contrário, temos pesquisas que mostram resultados quantitativo e qualitativo, e não enquetes forjadas por esses pessoas que riem da justiça ao velho estilo tupiniquin”, disse a assessoria do pré-candidato.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Fernando Ribeiro Rorró disse:

    Município de Cairu-Ba
    19:03:3020

    Política:

    Fernando Ribeiro do Blog do Rorró, recentemente fez uma enquete com formato exposto na página do Facebook ( Story ) onde questionou junto a população ou seus seguidores em quem ou se votariam em determinados pré candidatos. Ressalto que a enquete permaneceu colhendo informações durante um período de 02:16 horas. No final postei o resultado, como consta printado no meu arquivo.
    Diante do público que me acompanham e acreditam no meu trabalho, peço-lhes permissão para me desculpar aos pré candidatos, pela exposição de vossos nomes, diante do resultado da enquete.
    Peço desculpas ao Amigo Hildécio Meireles, Prefeito Fernando Brito e Maneca Ché.
    Informo que assim que tomei conhecimento do possível crime eleitoral, retirei o resultado da minha página e excluir publicação.
    Obs:
    Uma virtude minha é reconhecer que devo ser imparcial e, reconhecer quando cometo um lapso!

    Fernando Ribeiro
    Blog do Rorró

  2. Esse palhaço é um imbecil sem limites ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *