HOJE É ANIVERSÁRIO DE HILDÉCIO MEIRELES!

Quem faz aniversário hoje é o ex-deputado e ex-prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, que volta como pré-candidato mais uma vez no município.

Hildécio é uma das maiores lideranças políticas da Costa do Dendê, tem muitos serviços prestados em nossa região e goza de muito prestígio com a comunidade.

Parabéns deputado Hildécio!

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Ricardo Hage disse:

    Boa tarde.
    Tudo bem!
    Gostaria de expressar os meus parabéns pelo seu dia.
    Que nosso Senhor Jesus seja o melhor presente em sua vida.

    Abraço e que 2020 possamos celebrar mais uma vez em Outubro sua Vitória para mais um mandato a gestor de nosso maravilhoso município de Cairu e, que possamos voltar a lhe referencia como o “prefeito modelo”.

    Sds,

    Ricardo Hage

  2. Hildécio disse:

    Ricardo Hage, agradeço por suas palavras e por confiar em mim, prometo fazer muito mais do que já fizemos por aquela terra querida. O povo de Cairu é um povo generoso, merece tudo de bom.

    Quando puder apareça em nossa Cairu, nosso povo te espera de braços abertos, sabemos o quanto você também ama aquele povo.

    Hildécio Meireles

  3. Eleitor disse:

    Sr.hildécio,lembro que na sua gestão e na gestão de quem tá ai no poder não fizeram nada no “Bairro da Tiririca” cadê água ,cadê os postes da coelba?porquê as ruas da quele bairro é tão intransitáveis??? Será que o povo que mora no bairro de seu cabo eleitoral IGOR não merece essas coisas no bairro tiririca???perguntar e cobrar melhorias em tudo bairro da tiririca porque lá nem vc nem ninguém fez nada para os moradores de lá. Pense nisso.abraços.

  4. Edson F disse:

    E a faculdade de Medicina?

  5. pelegrini disse:

    Edson me mande seu telefone pelo e-mail pelegriniw@gmail.com

  6. Ricardo Hage disse:

    Ricardo Hage, agradeço por suas palavras e por confiar em mim…

    Muito obrigado Híldecio.
    TMJ.

    Sds,

    Ricardo Hage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *