JAU DA BOLIVIA É UMA GRANDE PROMESSA PARA SUA COMUNIDADE

Um dos pré-candidatos que tem o aval do povo do Bairro da Bolívia, chama-se Jailton Fernando Oliveira de Jesus, conhecido por Jau da Bolivia. Cidadão preocupado com os problemas sociais, Jau vem há algum tempo tomando a frente nas questões que envolvem o bem estar de seu Bairro.

Ele que é filho de uma pessoa que também se preocupava muito com esse bem estar do povo da cidade, seu Alício Fernando de Jesus, conhecido como Tito da Limpeza, Jau teve o exemplo do pai para ajudar e cuidar do povo.

Morando há 30 anos no Bairro, Jau é casado, tem seis filhos, é comerciante, atualmente é vice-presidente da Associação de Amigos do Loteamento Bahia I e II e vive intensamente as questões que estão relacionadas ao seu Bairro, além de participar dos eventos que englobam toda a cidade, assim como, marcou sua presença na Audiência Pública da Santa Casa de Misericórdia de Valença, ontem (12).

Outro dia eu falei que o povo deveria buscar conhecer as pessoas que se preocupam com os problemas em geral, das pessoas que se dedicam o seu tempo às atividades sociais, porque essas pessoas são os verdadeiros irmãos e parceiros do povo.

Eu torço por Jau, vejo sua preocupação com sua comunidade, entra ano e sai ano, ele está sempre buscando melhoras para todos, precisamos de gente assim, que soma, que se preocupam em construir para o desenvolvimento e bem estar de todos.

Eu aposto em Jau, sei que ele merece, tem bom caráter, é um cidadão ilibado, administra uma responsabilidade doméstica bem ao estilo dos que dizem: “tamanho família”, pois ele tem seis filhos e ainda é um sujeito jovem. Portanto vamos dar um voto de crédito a quem realmente conhece de gente, quem ajuda com suas ações.

Sem comentários.

Deixe uma resposta