CURTAS DA POLÍTICA DE VALENÇA E REGIÃO

RICARDO SEMPRE BUSCANDO A LUZ DO FIM DO TÚNEL

Embora a pré-campanha esteja polarizada entre Jairo e Jucélia, não podemos dizer que as coisas não mudem, depois de ouvir da boca do próprio prefeito que ele iria apoiar Mateus Passos, surgiu um boato de que Ricardo anda conversando com um membro de um partido de esquerda. Tudo leva a crer que, Moura está tentando atrair esse membro do partido para somar em apoio a ele, mas dizem que esse partido tem três pré-candidatos a prefeito, talvez Ricardão também queira apoiar eles.

FLOR PODE SER VICE DE DUDA

Martiniano disse que o PT tem três pré-candidatos a prefeito: ele, Salete, e Adailton. Salete já dissse nos quatro cantos da cidade que não é candidata a nada, nem mesmo a vereadora. O que muitos acreditam é que Martiniano queira jogar sua esposa para ser vice de Duda, e com isso, matar a candidatura de Adailton.

RICARDO MOURA, SÓ JESUS SALVA

Algumas pessoas dizem que o peso do apoio de Ramiro é grandioso e por isso falam que o prefeito que se elege em  Valença será o que ele apadrinhar. Todo mundo sabe que o candidato de Ramiro é Ricardo Moura, pois foi uma troca de favores, Ricardo fecharia o olho na APA do Jacaré e Ramiro o apoiaria. Só tem um detalhe: Ramiro vai precisar de uma mãozinha de Deus, porque alí, só Jesus Cristo Salva.

JAIRO DISSE QUE NÃO PODE É PERDER O EMBALO

Jairo continua surfando nas ondas dos apoiso de João Leão e Marcos Medrado, deve ter subido alguns pontinhos nas pesquisas, as pessoas comentaram durante toda a semana o apoio do vice-governador e do ex-deputado. Perguntado como faria para se manter sempre em evidências, ele disse que uma nova levada de bons apoios virão, “agora não vamos mais perder o embalo”, garante Jairo.

GRUPO ALIANÇA FAZ COLETIVA COM A IMPRENSA 

O grupo Aliança, formado por Ademir, Jucélia, Joailton, Adailton, Lorena e Romilsson, fará uma coletiva com a imprensa de Valença, onde deverão reafirmar o acordo de cavalheiros que fizeram no início. É provável que até o final do mês o grupo jogue o nome do seu escolhido na praça.

DUZENTOS E CINQUENTA DISPUTAM CARGO DE VEREADOR

Valença deverá ter em torno de 250 candidatos a vereador para a próxima eleição, dizem que só o Rede Sustentabilidade de Marcelo Borges tem 50 disputando 23 vagas de candidato. Muita gente querendo disputar o salariozinho gordo de edil, cerca de R$ 11 mil.

CAIRU: EMANUEL DISSE QUE ESTÁ QUASE BATIDO O MARTELO

Emanuel Ribeiro disse que está quase decidido, “o candidato de Fernando serei eu, sou o mais leve, tenho o melhor discurso, a primeira dama gosta de mim e Fernando não tem outro nome que possa representar bem Cairu”, garante o pré-candidato.

BENEDITO PASSOS SERÁ MESMO O CANDIDATO DO TERCEIRO GRUPO?

Quem será o candidato do terceiro grupo? Benedito Passos diz que será ele, dona Graça afirma que não abre mão e Ingrid que demonstra não fazer muita questão, tem um bom grupo que já vem formando há muito tempo. Outro dia encontrei com o irmão de Bené na rua, Raimundo Passos, e ele me garantiu que o candidato será Benedito que tem eleição garantida”, disse Raimundo.

JUCIARA PODE SER A PRIMEIRA PREFEITA ELEITA DE NILO

Nilo Peçanha pode ter a primeira prefeita eleita, trata-se de da vereadora Juciara que tem um grande serviço prestado em Nilo Peçanha, goza de muito prestígiio com a comunidade e de quebra tem apoio do prefeito Carlos Azevedo, o melhor prefeito de todos os tempos em Nilo Peçanha.

DIZEM QUE ZITO ABREU GANHOU LICITAÇÃO COM CARTA MARCADA

As más línguas falam que o pré-candidato a prefeito de Ituberá, Zito Abreu,  ganhou licitação com carta marcada na prefeitura. “É um apoio branco da prefeita Iramar, todo mundo sabe disso, só mesmo Neto Baé que ainda se deixa enganar com essa história”, disse Rufino da Prainha.

VAI TER MUITA CAMISA E POUCA FÉ NA FESTA DE IEMANJÁ

Amanhã é dia de Festa no Mar, dia de Iemanjá, a Rainha do Mar. E como ninguém vai estar por lá por fé, espera-se cerca de umas duas mil pessoas. Bom, o que tem de camisas confeccionadas para essa festa não tá no gibi. Dizem que tem um candidato que mandou fazer mil, e como o dinheiro não deu orientou aos simpatizantes que fossem com uma camisa idêntica.

Uma resposta para CURTAS DA POLÍTICA DE VALENÇA E REGIÃO

  1. Mauro fevereiro 2, 2020 às 11:43 am #

    A obra de Ramiro em uma Apa é uma afronta ao ministério público que este não toma medidas fortes e punitivas a gestão de Ricardo e não propõe um ação, mas quando foi uma arvore morta foi aquele pan-demônio.
    Estradas e casa (da secretária de juventude) sendo construída dentro de uma APA!!! Silêncio TOTAL…

    A cidade está ao descaso de todas as vertentes, legislativo, executivo e judiciário.

Deixe uma resposta