DOM MADUREIRA COM APOIO DE TIO PATINHAS PODE VIRAR PREFEITO DE CAIRU

Direto dos Estados Unidos Dom Madureira toca o terror, disse que seu informante é um peso pesado

Corre um boato em Cairu que o bilionário Luis Mendonça, vulgo: Tio Patinhas, deverá apoiar o dono da página do Facebook “Acorda Cairu”, Dom Madureira, para prefeito de Cairu. Vai ser uma campanha linda. Dom promete que se ganhar vai governar Cairu direto dos states, disse que não deixa a profissão de manobrista nos Estados Unidos nem com a zorra, disse que adora fazer uma live dentro de um carro, se deixar o emprego não vai mais poder fazer essas famigeradas lives para o povo de Cairu.

Ontem em sua página, Dom mandou muitos abraços para o bilionário, Tio Patinhas, ameaçou chamar a Polícia Federal para os cairuenses e pelo jeito deve estar trazendo para o Baixo Sul o FBI. Dizem que Dom Madureira tem muita moral com o presidente dos Estados Unidos, já foi chamado até para limpar as merdas dos cachorros de Trump, mas não passou no teste, as merdas dos cachorros teve nojo de Dom.

Conversei com o pré-candidato a prefeito de Cairu, que mora nos Estados Unidos e ele me disse que quem manda ele falar mal dos políticos de Cairu é um peso pesado”, mas quis dizer o nome, apenas falou que quer defender o dele, não é fácil viver aqui nos Estados Unidos, “não é todo dia que eu arranjo um emprego bom como o de manobrista, tem semana que eu só consigo botar cachorro pra cagar, não pagam bem por esse serviço, por isso eu faço esse biquinho aqui pra esse “peso pesado”, meu apoiador disse que os cairuenses são otários e como eu moro aqui nos Estados Unidos eles acham que eu tenho uma vida de milionário e me dão essa moral, me ouvindo”, falou Dom Madureira.

Dom ainda me falou que esse apoiador dele tembém tem vontade de ser prefeito, pois anda na mão dos agiotas de Valença e quer se livrar dessas dívidas.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. salomao disse:

    cara cara,numa hora dessas vc ainda vai responder uma bronca
    conselho de amigo…

  2. Eleitor disse:

    Pelé vc só fama merda carda rapaz tá feio para vc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *