CAIRU: SÓ TEM UM CANDIDATO CAPAZ DE DERROTAR HILDÉCIO, EU, MANECA CHÉ

Ontem (19), na Festa de São Sebastião em Cova da Onça, o vice-prefeito Maneca Ché, declarou que é pré-candidato a prefeito e disse que seu irmão, Abdon Ché, abriu mão para que ele se candidatasse, questionei com Abdon e ele me disse que é verdade, “eu não estou mais na disputa, vou tentar novo mandato de vereador, se meu irmão Maneca disputar eu estarei apoiando ele, disse Abdon.

Maneca voltou a falar que em Cairu só tem um candidato capaz de disputar e ganhar de Hildécio, que é ele, “Fernando viu minha força quando me convidou para apoiá-lo, entrei nas casas e mostrei minha força política, sou um homem popular, do povo. Lugares que muitos políticos não entram eu entro, porque sei lidar com o povo, sou amigo de todos.

Em relação ao terceiro grupo, Maneca disse que eles não sabem falar, “falaram tanto que no fim perderam o apoio do maior líder político de Cairu na atualidade, política a gente faz com decência, só se desliga e se fala mal quando somos traídos, caso contrário temos que respeitar e esperar o final. Agora, querem se manter com mordomias apunhalando pelas costas!? Assim não dá. Portanto vou partir para o combate, eu e Hildécio, quem for o melhor chega lá”, frisou Maneca.

Maneca ainda disse que, irá se filiar ao PT de Emanuel Ribeiro, disse que o governador pediu a ele que se filie ao PT, “se o governador pediu é porque ele me apoia também”.

Perguntei a Maneca sobre sua relação com Fernando e ele disse que é ótima, nada que atrapalhe o apoio dele, caso ele queira apoiá-lo.

3 Respostas para CAIRU: SÓ TEM UM CANDIDATO CAPAZ DE DERROTAR HILDÉCIO, EU, MANECA CHÉ

  1. Fabrício Trindade Cardoso janeiro 20, 2020 às 10:13 pm #

    Boa Noite amigo Pelegrini ! Eu estava na hora que Maneca falou com você é não ouvir falar essas palavras do Terceiro Grupo!

  2. Cairuense janeiro 24, 2020 às 8:34 am #

    Deus nos livre… Não queremos mais do mesmo… Queremos inovação…

  3. Robério janeiro 24, 2020 às 11:29 pm #

    Chegar dos mesmos políticos , está na hora de mudar esse quadro quer já faz muito tempo em Cairu , queremos pessoas com compromisso e respeito com o povo

Deixe uma resposta