RORRÓ E DONA GRAÇA, OS ESTRANGEIROS DE CAIRU

Rorró e dona Graça Peleteiro, os principais estrangeiros, moram em Salvador e fazem política em Cairu, aqui com alguns amigos e apoiadores, que também são cairuenses

A política tem dessas coisas, durante quatro anos ninguém pisa em sua terra, alguns até perdem a fisionomia dos amigos devido ao tempo que ficam fora, mas quando chegam as eleições eles começam a aparecer, vem gente de São Paulo, de Salvador, de outros cantos da Bahia, do Brasil e até do exterior.

Assim também acontece em Cairu, notem como, quando tem alguma festa em período de eleição o milionário Luis Mendonça, residente em Salvador, começa a fazer piseiro por lá, e não satisfeito começa a trazer os cairuenses estrangeiros.

Observem que os articuladores políticos de Cairu, Dona Graça Peleteiro e o blogueiro Rorró, que também não deixam de ser estrangeiros, pois não moram em Cairu, além de se aliar ao Tio Patinhas (LM) o estrangeiro mor, ainda trouxeram um helicóptero cheio deles, com certeza pra fazer volume na Festa de São Benedito.

Aí fica, mole, mole. Não participam dos movimentos e das atividades políticas durante o ano todo e depois querem se candidatar a prefeito e vereadores do município.

Rorró em selfie com amigos e apoiadores político, inclusive Tio Patinhas do lado direito, vestido de camisa azul no final da mesa

Rorró, o blogueiro que promoveu o grande almoço político com o milionário, aqui nessa selfie mostra como foi lotado o almoço. Faltou Benedito Passos, que dizem ter feito outro almoço em sua casa.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Liliana Pacheco Pinto disse:

    Caro Pelegrini. Muito prazer. Aqui é a “estrangeira” que ocupou um dos assentos no helicóptero de Luiz Mendonça Filho, além da sua namorada, sua filha e seu genro. Essa “estrangeira” que vos fala, é filha de um homem íntegro, de respeito e admirado por todos os cidadãos de bem, mesmo 20 anos após a sua morte. Chamo-me Liliana Pacheco, filha de Sr. Deusdete Pacheco, político da região e ex prefeito de Cairu. Sugiro ao jornalista, quê procure informar-se melhor, antes de publicar no seu blog, se quiser ter credibilidade. Por sinal, o prefeito, quê por certo me conhece muito bem, poderia lhe dar essa informação. Aproveite e pergunte ao mesmo, o porquê do meu desprezo por ele.
    Em tempo, devo-lhe esclarecer, quê Luizinho não encheu o helicóptero para fazer política em Cairu, pelo simples fato de não precisar usar de subterfúgios para ter quem o acompanhe. Ele tem carisma e simpatia, qualidade quê muitos não têm.

  2. pelegrini disse:

    Olá cara Liliana, os estrangeiros a que me refiro são Rorró, dona Graça e Luis Mendonça, que devem ser filhos de Cairu, mas não residem na cidqade, porém estão sempre aqui, em época de política.

    A foto é das redes sociais deles, está pública, dizendo inclusive que eles fizeram um almoço para convidados, assim como Hildécio e Fernando também fizeram. Só que o almoço deles tinha mais gente, né?

    Parabéns por ser filha de um grande político da região, já ouvi falar muito de seu pai, acho que conheço a história de Cairu bem mais que a de minha terra.

    Vou saber depois com Ferando sobre você, mas não me interesa sobre o seu deprezo por ele.

    Quanto ao Luis Mendonça, eu o conheço demais, está não só em Cairu, mas também em Valença tentando fazer política contra o deputado Hildécio Meireles. Você precisa ver ele contar sua história de vida, de como ele começou tudo pra virar milionário, outro dia eu quase choro, é muito triste, dá pra fazer um filme. Só não gosto dele é do pão durismo. Minina, aquilo pra comprar uma cerveja, você precisa ver. As vezes eu fico imaginando que o helicóptero dele funicona a água, porque eu nunca vi gostar tanto de subir e descer com aquila máquina maravilhosa.

    Um grande abraço, querida!

    PS: caso você não se sinta bem em ver sua imagem no blog, pode pedir que eu retiro sua parte.

    Grande abraço,

    Pelegrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *