FABRÍCIO LEMOS É UM DOS PRINCIPAIS NOMES QUE CONCORRE AO LEGISLATIVO MUNICIPAL COM GRANDES CHANCES DE VENCER

Um dos nomes que concorre ao próximo pleito para a Câmara de Vereadores de Valença é o do ex-vereador Fabrício Lemos, que teve um mandato no período de 2013 a 2016, o ex-vereador é um dos nomes fortes para voltar à Câmara.

Com grandes chances de se eleger por ter feito um bom trabalho à frente do Legislativo, Fabrício Lemos tem caratér ilibado, foi o vereador com mais indicações na Câmara, criou o Programa de Incentivo a Doação de Sangue entre servidores municipais, instituiu a meia entrada em eventos, a insenção de pagamentos de taxas de inscrição em concursos públicos, o dia de folga para o servidor, o dia municipal dos direitos animais. Dispôs sobre obrigatoriedade de higienização das esteiras de caixas de supermercados e quem comercializa alimentos, obrigatoriedade de hospitais postos de saúde, e ambulatórios dar informações sobre médicos responsáveis de plantão, instituiu também o dia municpal do radialista.

Fabrício Lemos é radialista, um pai exemplar, bom esposo, bom filho e por isso nós torcemos para que ele se eleja. Nossa Câmara de Vereadores está necessitando de homens com boa índole para reforçar as cobranças aos gestores.

Precisamos de parlamentares que pensem grande, que não se vendam pela mesquinhez de míseros empregos fantasmas, onde o vereador indica o servidor e depois faz a rachadinha, tomando a metade do salário desse contratado.

Fabrício Lemos é um vereador que faz falta, pela seriedade com a coisa pública, pela responsabilidade com os munícipes e honradez do cargo que desempenhou.

Precisamos de mais vereadores do quilate de Fabrício, de homens que possam construir uma Valença digna e melhor pra se viver. Torcemos pela volta dele, para continuar seu trabalho que fez muito ao bem de toda a população.

Sem comentários.

Deixe uma resposta