MESMO SENDO INIMIGO DECLARADO DO PT, CARLITO ANDRADE TEM CARGO DE CONFIANÇA DENTRO DO GOVERNO DA BAHIA

Sempre falei e falo aqui, que não sou a favor dos acordos que Rui Costa faz na política, eu acho que aquela história de Dilma quando disse que o governo precisa da mídia técnica, pra mim era um erro, tanto que deu no que deu. Como vou tentar salvar meu inimigo para depois me trair? Inimigo é inimigo e pronto.

O governador Rui Costa nomeou a esposa de Carlito Andrade (conhecido como Carlito dos Cocos) como coordenadora do SAC, a indicação é do deputado Dal que teve uma votação muito boa na região. Eu não vejo a esposa de Carlito como uma má coordenadora, creio que ela poderá se sair muito bem, tanto quanto a ex-coordenadora, Maria Helena. Agora, eu não concordo com os excessos do governador quando entrega os cargos aos seus apoiadores, deputados, secretários e agentes de confiança.

Carlito Andrade é o maior inimigo do PT, mostro alguns prints de sua página do Facebook aqui (logo abaixo) onde ele abomina Lula, o PT, e todos os petistas. Em um determinado momento ele compartilha uma publicação em que diz que todo petista é burro, não excluiu nem mesmo o governador Rui Costa que deu emprego a sua esposa, num cargo dos mais cobiçados da cidade. Será que não se deve filtrar na hora de contratar essas pessoas? Será que não deve ao menos cobrar imparcilaidade dessas pessoas?

No fim, quem fica na pior somos nós que apoiamos o governo, pois não brigamos em troca de nada, mas na maioria da vezes quem entra, estava do lado oposto atacando o governo que a gente defendeu.

 

 

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Eleitor disse:

    Fiquei muito indignado com esse governador, que tirou Maria Helena uma ótima pessoa como coordenadora do sac.

  2. Brasileiro disse:

    Na primeira eleição de Lula votei nele e fiz campanha, depois disso o Brasil começou a afundar com roubalheira bem maquiada e atualmente conseguimos ver que, sim, existe realmente a divisão “Nós x Eles”, que a esquerda tanto prega. Uma parte do povo, assustadoramente, torce para o país dar errado.

    Vimos estudantes lutando para pagar por uma carteirinha gratuita; trabalhadores exigindo volta do imposto sindical. Vimos um Senador da República sendo ovacionado por proibir o Presidente de extinguir um seguro obrigatório. Fato que, em qualquer outro país, lhe renderia um linchamento.

    Nunca um presidente foi tão perseguido, massacrado, desrespeitado. A imprensa o critica, diariamente, sem nenhum tipo de censura. Ainda assim, chamam-no de fascista e ditador. Publicam boatos, criam notícias, fazem de tudo para desestabilizar o governo.

    Nunca tantos vetos foram derrubados pelo Congresso. Em um país onde sempre tinha um “faz-me rir”, para que qualquer coisa fosse aprovada, os parlamentares não sabem votar pelo benefício do povo. Só querem que esse governo acabe o mais rápido possível. Assim, voltam a encher os bolsos, como sempre.

    Nunca uma base aliada desfez-se com tanta velocidade. Muitos não entenderam as propostas do presidente. Achavam que ele não falava sério. De jornalista traiçoeira, até ator pornô, passando por rockeiro youtuber, inúmeros aproveitadores se “achegaram” em Bolsonaro, achando que, depois da vitória, ganhariam uma “boquinha”. Seria a velha política, com personagens diferentes.
    Tão logo perceberam que “quebraram a cara”, pularam do barco, passando a fazer críticas severas e, inclusive, atentar contra o governo.

    Ainda assim, tivemos um ano de recordes. Bolsa de valores em uma alta jamais atingida; taxa de juros em baixa histórica; o menor risco Brasil da década; inflação sob controle; investimentos internacionais atingindo US$75 bilhões; criação de quase 1 milhão de novas vagas formais de emprego.

    Para desespero da oposição, o único lugar que o Presidente caiu foi no banheiro e, apesar dos esforços contrários, o Brasil vai muito bem, obrigado.
    Que venha 2020 e que toda a esquerda continue mordendo a língua.

  3. a Santana disse:

    MENTIRA MENTIRA MENTIRA , OS SEGUIDORES DO BOLSANARO SÓ SABEM FAZER ISTO. brasileiro você nunca votou em LULA , Nem sabe o que e uma universidade, e o que aconteceu com esse ministro paraense burro que só fala em maconha e passa o ano todo sem fazer porra nenhuma fica atacando todo mundo estudantes, professores, e destruindo a educação. Um presidente doente, racista, machista, burro, traidor dos próprios eleitores, falso evangelhico, falso católico, com os filhos tudo bandido e um veado que a qualquer hora vai se suicidar. Um presidente que passou vinte anos deputados nunca apresentou um projeto e desrespeita o congresso , caga para o senado e justiça , odeia a imprensa ama a tortura e a ditadura que ele nem viveu , e chama essa paranoia toda de perseguição. Esse repeteco de velha politica nunca houve uma nova, comprar a reforma da previdência, lascando com o povo inclusive com vc idiota enfiar dinheiro no cu de deputado e a nova politica , que Bolsa de valores vc aplica na bolsa, o povo come bolsa de valores, acorda otario a economia brasileira oferece o pior ano , a mais alta infalacao, desemprego, fome, violencia, saude cancelada, ninguem compra ninguem vende , o gas, gasolina , onde vc mora criatura brasileira pra defender tudo isto, e a queda do banheiro foi MENTIRA pra chamar assunto nos jornais, inventaram mas nao colou ficou como uma poeta mal batida.
    Brasileiro va a merda com seu 2020 ,

  4. Ridículo disse:

    A política tem dessas coisas, uma pessoa com experiência dar o lugar para uma sem condições para exercer este cargo tão importante.

  5. Edson F disse:

    Mas isso é estratégia tb, vc contrata o inimigo pagando bem a ele. Depois deixa de pagar alegando falta de verba e fica uns 3 meses sem pagar salário. O inimigo se demite pois não aguenta sem receber, e está desmoralizado pro resto da vida. Agora ele não pode atacar nem o inimigo que o contratou e nem o que defendia antes pois passou pro lado do inimigo. Prática comum essa.

    Quanto ao a Santana, ele não deve saber mesmo o que é uma universidade pública. É um antro da esquerdopatia. Um ambiente totalmente ideologizado onde tem até cartazes exaltando a “intentona” de 35! Mas os estudantes marxistas de agora estarão disputando os melhores salários que poderão conseguir devido a melhor condição profissional que se encontrarão ao estarem formados. Mas o sonho mesmo é conseguir um cargo político, vestir terno, ter motorista e ver a verba monstro do Estado em suas mãos para sabe-se lá qual fim… É triste ver o trote dos calouros de História com a camisa pintada a tinta com os nomes do Mao, Che e Stálin, Lula livre e as calouras com os braços e rosto pintados com os dizeres ‘aborto’, ‘lute como uma garota’ e ‘Lula livre’ . Marxismo, feminismo, esquerdopatia, ditadura de gênero e outras coisas nada democráticas se encontram nas públicas.

  6. asantana disse:

    Edson f se trai nas palavras e usa termos da tortura “ intentona “ se entregou é mais desses torturadores de merda que apoia o imbecil do Bolsonaro e fica aí torcendo pra que o povo se lasque vc é povo disfarça acorda . Vai estudar não vomita as merdas da direita “sua hora vai chegar e a dele também “

  7. Brasil Livre disse:

    Eita, a Santana tá nervosa ,valente e
    ameaçadora,

  8. Edson F disse:

    Tá bom asantana, não é ‘intentona’ não, é o levante da Aliança Nacional Libertadora (ANL) de 1935. É um nome mais pomposo pra chamar o golpe que o golpista Prestes liderou pra derrubar o presidente do Brasil. Assim como a esquerda chama o Impeachment da Dilma de golpe. Como é chamado não muda o fato. E torturador de merda, é aquele que mata a vítima e não extrai a confissão. Com certeza se vc cair nas minhas mãos na tortura, faço vc confessar até o que vc não fez. Sabe como eu ia te torturar? Ia te amarrar numa cadeira e ia fazer vc escutar a música da campanha de 89 ‘Lula lá em rítimo de arrocha durante 7 dias seguidos a pão e água apenas. Isso enquanto eu fazia um churrasco com o ventilador apontado pra sua cela levando a fumaça da alcatra. Fora os bifes que eu ia dar pro cachorro na sua frente e as latas de cerveja gelada que eu ia derramar no chão. O meu UMAP (se é que vc sabe o que é um UMAP) ia ser assim.

    Esse cidadão ou cidadã ainda me manda estudar e me joga praga. Ainda me chama de torturador.. me faça uma garapa viu?

  9. salomao disse:

    Edson ,um pouco antes a direita tinha deposto Washington \luis,(talvez nao saiba ou nao lembre\).Um pouco antes disso,os militares haviam derrubado DOm Pedro 2.Golpes de estado que vc nao cita.Muitos anos depois ,Goulart e quase abatido no ar,e lhe tomam o poder.Da-se um golpe e logo depois outro golpe dentro do Golpe.Castelo branco morre num acidente misterioso….
    O Brasil é repleto de golpes ou o que se queira chamar.Brasil não e um pais serio.Vide a Historia americana ,ou francesa(um pais mais a esquerda),ou dos paises social democrata da europa,como Finlandia,suecia,suica ,belgica,etc.
    Pra mim politica nao e bavi,Tenho predileção para esquerda mas tenho senso critico para reconhecer suas mazelas.Vc parece ter predilecao para a direita e nao ha problema nisso tambem(Churchill ,e um icone da direita e um grande homem.No Brasil temos o saudoso ROberto campos,e por ai vai).O que nao pode faltar é a tal da consciencia critica.Fica a dica

  10. Edson F disse:

    Salomão, já citei esses golpes aqui antes. Sei disso tudo. Não sou inclinado pela direita, acho pífia também e que passa por um momento agora pior que a ditadura de 64 talvez. Já tivemos direitistas mais sérios por aqui como o Roberto Campos que vc citou em outra postagem. Vc falou na deposição do W Luiz. Getúlio depôs 2 presidentes eleitos pelo povo de uma vez só, pois o Júlio Prestes que ia suceder o W Luiz não tomou posse. O vice do J Prestes era Vital Soares, valenciano. Quase nossa terra deu um vice e quem sabe o presidente já que é comum na nossa história os vices assumirem. Tem um povo ali na Vila que parece ter parentesco com Vital Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *