A POLARIZAÇÃO ENTRE JUCÉLIA E JAIRO ATIÇA UMA TERCEIRA VIA

Recebi uma pesquisa aqui, onde os números começam a se movimentar, muito mais rápido do que eu pude imaginar, olha que há algum tempo falamos de uma pesquisa onde Jairo aparecia com 42% e Jucélia com 23%, hoje temos novos números que não podemos divulgar, mas podemos falar que a diferença que antes era de 19%, caiu para 6%.

Jucélia cresceu e Jairo caiu, Ricardo continua com seus reles 5% e não decola e pelo fato da política estar polarizada entre J e J, já estão pensando em articular uma terceira via, falam nos nomes de Joailton, Ademir e Duda como os desmanteladores da polarização.

Se não for fofoca, dizem por aí que, Ademir e Joailton já conversam às escondidas e que Duda também deverá se chegar para essa terceira via, onde o nome de um deles poderá entrar forte para a disputa eleitoral.

Uma coisa é certa, Jucélia faz parte do mesmo grupo que Joailton e Ademir, dizem que existe um acordo de cavalheiros entre eles, e que o que tiver melhor nas pesquisas será o candidato do grupo.

Será que vai ser quebrado, esse acordo?

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Marcia disse:

    Ricardo Moura nunca mais ganha nada em Valença, nem para presidente de bairro.
    Um Prefeito que torce contra o comércio local, que deixa os funcionários públicos sem o pagamento em pleno Natal.
    Ele tem como principais adversários os próprios funcionários da prefeitura, principalmente da saúde onde são comandados e maltratados diariamente pela atual secretária, sua atual esposa.
    Uma vergonha o que essa mulher vem fazendo com os funcionários da Saúde do município, humilhação em cima de humilhação.
    Sou funcionária da prefeitura e estou decepcionada com tanta falta de respeito eu que acreditei nesse mentecpto desperdiçando meu voto.
    Nojo
    Pelo amor de Deus qualquer um para prefeito, vamos tirar esse homem da direção do nosso município.

  2. Betão disse:

    Esse ano é Jairo!

  3. Eleitor disse:

    CHEGA DOS VELHOS NOMES ,AGORA É A VEZ DE EDUARDO MONTEIRO MAIS CONHECIDO POR “DUDA”, NO NOSSO MUNÍCIPIO,EU E MINHA FAMÍLIA VOTARÁ NELE SEM DÚVIDA.

  4. falando verdades. disse:

    Se for centralizado pela politica estadual Duda também poderia ser do mesmo grupo que Juju! E seria uma bela chapa inclusive!

  5. plinio cardoso filho disse:

    O que entendo: Que alguns desses nomes,que estão sendo citado,são balões,com suas buchas,quase se apagando;e o pior de toda essa tragedia,que esses balões,estão flutuando,lá pelos os alto mar de onde não sabemos,pois nós Valencianos já estamos cansados,desse pessoal que se dizem amar esse povo e essa cidade;entendo que as atenções desse povo Valencianos,estão querendo,algo de melhor,para essa cidade,que continua,situada,nos anos,de 1980;no chamado oligopólio;é donos de todos os gostos,que matematicamente,de 0 a 9,vem dar nos mesmos;e o que mais entendo é que esse pessoal que ai estão,atrás de mais uma boquinha, a maior parte já administrou,essa cidade,sendo vereador vice e prefeito;o que os Valencianos querem;é um bom administrador,que não ame essa cidade mais trabalhe,em pró dessa cidade e o resto é muita conversa,para bois dormirem.Que você me desculpem e toquemos essa barca!

  6. salomao disse:

    Quem e esse tal de duda na fila do pao(pergunta) me poupe viu
    Querem forçar o nome de alguem não conhecido pela grande parte da população ,em nome de uma suposta renovação politica
    Pq nao ser humilde e tentar inicialmente ser vereador(pergunta que nao quer se calar),como fez jairo
    Pq não tentar parar forçar esse nome(pergunta).A grande verdade é que estamos orfãos de lideranças,….

  7. Claudio disse:

    Próximo prefeito será Jairo.Nunca fui eleitor dele, mas é evidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *