Tentativa de impedir carreata democrata revolta povo de Camamu

O Candidato ao gov da Bahia Paulo Souto em visita a cidade de Camamu na tarde de hoje 17/09.
Foto - Valter Pontes/CoperphotoA tentativa da prefeita de Camamu, Ioná Nascimento, de impedir na cidade a carreata dos candidatos da chapa majoritária da coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB) causou revolta na população local.

A camamuense Idalina Miranda desabafou: “Nós estamos passando por um momento de opressão e de miséria em Camamu. Chega dessa prefeita que só está no poder porque a Justiça ainda não fez a sua parte. Chega. Se ela não sair da prefeitura, nas urnas, o povo dará a ela uma resposta. A Bahia quer, Camamu quer Paulo Souto de volta”.

Na opinião de Carlos Silva, a prefeita deveria era procurar resolver os problemas da cidade e não tentar impedir uma manifestação democrática. “Não temos segurança e não há oportunidade de trabalho na cidade. Em vez de querer atrapalhar os adversários, ela antes devia trabalhar para melhorar a vida do povo camamuense”, afirmou.

Para Paulo Souto, tal comportamento arbitrário só poderia partir de uma prefeita em desespero. “Ioná faz uma péssima administração municipal, desaprovada pela maioria do povo de Camamu, e ainda está na iminência de ter o mandato cassado pela Justiça Eleitoral”, comentou.

A invenção de um blitz para impedir a circulação da carreata democrata na cidade foi considerada pelo candidato ao Senado Federal, Aleluia, uma afronta ao espírito republicano e à democracia. “É o sinal do obscurantismo que se avizinha se a correligionária desta prefeita do PT vencer as eleições para a Presidência da República”, afirmou.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Mille disse:

    Toma juizo Ioná! Toma vergonha!

  2. carlos Promedis disse:

    É bom que o povo acorde e veja a besta fera que botou Se existisse honestidade e lisura em alguma coisa que o PT fez ou faça até poderia esperar alguma coisa nos moldes éticos.Como cantava Tim Maia – vale tudo, vale o que vier, vale o quiser e também vale mentir muito… Essa é a cara do petismo!!!! Bom quem não aceita mentiras, luta pela verdade.

  3. antonio disse:

    Pele,
    quero só ver ate onde vai esta espera sem razão de se julgar o processo que pede a cassação por crime de compra de votos contra a Prefeita de Camamu…

    é uma irresponsabilidade sem tamanho manter uma pessoa que não representa a vontade do povo, neste atual momento. Em um processo que deve ser julgado por 6 desembargadores e que 5 já declinaram seu voto a favor da cassação, fico a me perguntar – O QUE ESPERAR MAIS? POR QUE ESTA MANUTENÇÃO DE UM PODER QUE COMPRVADAMENTE FOI CONSEGUIDO POR MEIO DE FRAUDE?

    O que me contenta é que certamente o povo de Camamu dará a ela uma bela resposta no dia 03 de Outubro. Certamente o resultado da cidade não influenciará no cenário estadual, mas localmente todos saberão que foi a verdadeira derrotada. Quem viver verá …

  4. Isabel disse:

    Causou revolta na meia dúzia de puxa sacos de Paulo Souto. Convenhamos que a população em si não está nem ai para ele.

  5. pelegrini disse:

    Antonio, uma resposta boa para essa prefeita corrupta é o voto do dia 3 de outubro, mesmo que não reflita no cenário nacional. Conheço a bravura desse povo de Camamu, não esqueço da rodoviária que o povo protestou contra a localização, que resultou no quebra-quebra e também da COELBA que andava arbitrariando por aí e o povo mais uma vez deu a lição. Dia 3 de outubro não será diferente, novamente esse povo dará a resposta.

    Abraço,

    Pelegrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *