RUA DA TABOCA VIROU CRACOLÂNDIA NOTURNA, GRAÇAS AO DESCASO DO PREFEITO RICARDO MOURA

Desocupados aproveitam a escuridão para fazer uso de drogas, no centro da cidade.

Há dois meses uma lâmpada de um poste da Rua Duque de Caxias (Taboca) queimou e até hoje não foi trocada. Uma verdadeira escuridão tomou conta do local, e ultimamente a rua tem servido para desocupados e usuários fazerem uso de drogas.

Ontem uma pessoa passou na sorveteria e nos alertou que teria um casal usando droga próxima de nós. A única coisa que podemos fazer é fechar o estabelecimento e ir embora.

Na terça-feira, um jovem aparentando ter uns 20 anos chegou apressado em nossa sorveteria e disse que estava sendo perseguido por dois bandidos. De tanto esperar os vagabundos irem embora o jovem acabou ligando para o irmão para vir buscá-lo.

O problema maior é que nas proximidades da rua tem uma praça cheia de barzinhos e quando chega fim de semana a rua passou a ficar cheia de pessoas procurando um lugar tanquilo para usar suas drogas e a Rua da Taboca virou o point deles, o que deixa todos os moradores apreensivos.

“Não posso mais ir para a igreja. Quando saio está tudo escuro e quando chego além de escuro tem gente estranha circulando por aqui”, disse uma moradora da rua.

“Quem poderia esperar algo diferente de um homem que nunca trabalhou na vida? Sempre viveu protegido pelos pais, e depois que virou prefeito desprezou a família. Então, o que ele pode fazer por nós? Nada”, falou dona Letícia (nick dado a uma moradora que não quis se identificar).

O aviso já foi dado, resta ao prefeito dizer o que vai fazer, ou coloca a lâmpada no poste, ou deixa a rua virar uma cracolândia noturna. Parece que faz parte de seu governo esses absurdos.

Tá ligando pra nada!

O prefeito Ricardo Moura constatou a escuridão in loco quando esteve na Sorveteria Pelegrini, logo na semana em que a lâmpada teria queimado. Todos os setores responsáveis dentro da prefeitura foram informados, inclusive a empresa contratada para fazer esses serviços, que alegou não estar recebendo os pagamentos e por isso não teria trocado a lâmpada.

Sem comentários.

Deixe uma resposta