SEM CONDIÇÕES DE PAGAR O 13º, PREFEITURA CELEBRA COM APLB AUMENTO DE SALÁRIOS

A mesa da farsa, o prefeito faz de conta que paga e a APLB endossa

O prefeito Ricardo Moura e a APLB comemoram o envio do Projeto de Plano de Cargos e Carreira dos Servidores de Apoio da Educação, à Câmara de Vereadores para ser aprovado.

Segundo a página da prefeitura: “O Prefeito Ricardo Moura tem priorizado os servidores públicos municipal desde que assumiu o comando da Prefeitura de Valença, em janeiro de 2017. Através de um trabalho focado, o executivo municipal conseguiu avançar significativamente na qualidade dos serviços prestados através da valorização de seus servidores.”, relata a página.

O novo documento permitirá, entre outros benefícios, reajuste salarial da classe. Aqui fica nossa interrogação. Como a prefeitura irá pagar o aumento dos servidores, sabendo que, esses servidores sequer receberam a primeira parcela do décimo terceiro, que o FPM está bloqueado por falta de pagamento da parcela? Prá mim, não passa de um engodo político com a conivência da APLB, que, com certeza está usando a fragilidade do prefeito para aplicar suas convicções políticas e, com isso ficar forte  para envolver membros do sindicato nas próximas eleições.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Mauro disse:

    Há há ha ha, meu deus, chega ser desesperador, pq a APLB quer os servidores efetivos administrativos?! Primeira pergunta de um milhão de dólares…

    Sabendo -se que a APLB ganha em cima das indenizações já que todos os servidores vão a justiça requerer seus direitos…
    Segunda pergunta, e não menos importante, kd a oposição???? Os vereadores ???

    Crime de responsabilidade fiscal. Uma ajudinha aê, caso precisem…talvez precisem dos artigos e parágrafos, será?!?

    Está claramente configurado que o prefeito está ignorando a lei da responsabilidade fiscal.

    Esse prefeito vai falir a prefeitura!!!

  2. Água Suja disse:

    Entenda uma zorra dessas, se valoriza o Profissional fala, se não valoriza fala, se constrói escolas fala, se contrata fala, se faz concurso fala, se faz REDA fala. Imprensa de água suja com sabor artificial.

  3. Mauro disse:

    Água suja,boa noite,tudo bem?! Sei que a matemática não é algo fácil pra maioria das pessoas, vamos lá…
    O prefeito fez reda, ótimo,maravilha mas o prefeito manteve TODOS os contratos…É só dá uma pesquisada no tcm.

    A conta não fecha e não vai fechar nunca…É simples nenhuma empresa cresce se seus lucros serve apenas pra pagar funcionários!!!

    Sabe por que município como Gandu cresce mais que Valença???investimento.

    Não tem dinheiro pra pagar esses avanços de salários, além de ser CRIME DE responsabilidade fiscal, com a folha de pagamento acima do índice permitido.

    Esses funcionários vão na justiça requerer seus direitos, APLB ganha uma parte $$$$$ das indenizações, e o município vai gasta $$$ em precatórios(dívida pra o proximo governo)

    Você é a favor do funcionarismo público?!reda, concurso público??! Beleza!!! Que tal demitir as centenas de funcionários, fechar a torneira em outros gastos???

    Tudo precisa de previsão orçamentária!!!

    Esse prefeito erra até quando acerta!!!
    Faz uma lei que financeiramente não vai ser cumprida, levando os funcionários ir a justiça, fila de precatórios imensos, e o próximo gestor que rebole pq não conseguirá investir em nada na cidade sem emendas parlamentares…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *