COITADA DA SECRETÁRIA, MENTIU PARA O REPÓRTER. OU SERÁ QUE ELA PENSA QUE FALOU A VERDADE?

Na semana passada eu falei no Programa Ligação Direta, edição do meio-dia, sobre o bloqueio do FPM de Valença. No momento atribui o bloqueio a competência dos responsáveis na área, isto porque, a Secretária em sua fala, senhora Gal, jogava a responsabilidade pelo episódio à gestão passada.

Já na segunda-feira (02), a Secretária convocou nosso colega Isaías para falar sobre o bloqueio do FPM, e disse que o problema estaria resolvido. Que teria sido um parcelamento do Pasep, mas que já teria pago e já teria resolvido o problema. Gal voltou a reafirmar que, a falha seria da gestão passada, mesmo.

Na oportunidade da entrevista a Secretária aproveitou e quando o repórter deu a ela para fazer as considerações finais ela fez questão, de forma indireta, de atacar a mim, “eu queria Isaías, só parabenizar a você pelo seu profissionalismo, com decência, com honradez. É assim que se trabalha, procurando saber a verdade e colocando somente a verdade”, alfinetou a Secretária.

Não fico de forma alguma sentido com meu colega por ter deixado passar essa deselegância da Secretária, pois afinal de contas eu também fui deselegante com ela, quando a chamei de incompetente. Minha dor era por ela não ter assumido a responsavilidade e querer aliviar a culpa dela e do gestor jogando em quem já está de fora.

Pois bem, como eu não deixo passar nada em branco, descobri que, o problema do FPM não foi Pasep coisa nenhuma. Pior: ainda não está resolvido. Sabem por que? Porque,uma há desorganização generalizada da assessoria jurídica juntamente com a Secretária de Finanças, que custam milhões por ano aos nossos cofres, eles se passaram e fizeram o pagamento do Pasep erradamente, pois o pagamento deveria ser do INSS.

Agora, eles estão sem dinheiro e não sabem como vão fazer para pagar essa parcela do INSS, que custa a “bagatela” de apenas R$ 300 mil reais. E olha que, só pagando haverá o desbloqueio do FPM

Agora Secretária, vai lá e chama o repórter e fala a ele que eu estou certo e que vocês são realmente incompetentes, ou então dê outra desculpa esfarrapada, diz que foi João Leonardo que não fez a coisa certa.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Mauro disse:

    São parcelamentos atrasados ,que diga de nota essa gestão pegou a prefeitura em 2017 surfando e com saldo positivo.

    Mas a impunidade e a corrupção tomou níveis alarmantes nessa gestão, a descaracão explícita, exemplo: você ver funcionários da pmv comprando casas no centro de Valença, certo funcionário saiu de 2 das casas em 2016 para 2019 com OITO!!!com o mesmo salario?!?! (Incrível,hein?!?)

    Quer aprovar planos de salarios absurdos e impagáveis,para fazer favor a APLB?!?!?? uma prefeitura com índice de pessoal transbordando vai submeter a Câmera um plano de carreira e salários?!?
    E a lei da responsabilidade fiscal?????

    25 milhões em dívidas em 3 anos!!!

    E isso só a ponta do iceberg.

    NÃO se admire se uma dia a pmv decretar falência.
    Ricardo faliu a farmácia da família e vai falir a prefeitura.

  2. Duda disse:

    Meu amigo bota incompetência nisso e a turma toda incpetente começa pelo numero um o prefeito alem de incopente so sabe falar das gestao passada vao sai da prefeitura e vao deixa muitos poblema coitado de quem ganha ano k vem

  3. Vixe! disse:

    Duda vc é um analfabeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *