RICARDO MOURA NÃO COMPROU LIQUIDIFICADORES, A SUA INTENÇÃO ERA OUTRA

O prefeito Ricardo Moura e os dois liquidificadores que não foram comprados

A primeira grande sacada do marqueteiro de Ricardo Moura já foi dada, em conversa com um informante, eu soube que o marqueteiro pediu a Ricardo para tirar fotos em grandes movimentos de pessoas, Ricardo havia dito que não dá pra frequentar os grandes movimentos porque ele tem medo de ser vaiado, e não ficaria bem pra ele. O marqueteiro então disse: “preciso que você faça muitas fotos em lugares de movimento para que eu comece meu trabalho”.

Depois de dormir e acordar sem saber como fazer pra Ricardo tirar essas fotos, o marqueteiro teve a grande idéia e disse a Ricardão, vá ao Black Friday, faça compras de alguma coisa, de preferência pegue dois liquidificadores. Ricardo perguntou onde ele iria comprar, e o marqueteiro disse: “vá às Lojas Americanas, por volta de quatro horas da manhã, momento em que o povo está mais concentrado em proteger suas mercadorias escolhidas”. Ricardo ficou enloquecido, “você é louco, lá tem uma multidão!” e o marqueteiro disse: “fica tranquilo, o povo está com a mente concentrada no que vai comprar, por lá pode passar a celebridade mais importante do mundo e eles não reconhecerão, assim será com você”.

Dito e feito, Ricardo apareceu por volta das 4 horas da manhã nas Lojas Americanas e os seus fotográfos e apoiadores começaram o festival de fotos, essa acima mostra o exato momento em que Ricardo pega os dois liquidificadores e sai em direção à porta, para deixar os dois aparelhos em algum lugar antes de sair e ir embora, sem comprar nada.

Moral da história: com isso, Ricardo vai dizer que continua sendo popular, sem rejeição, que frequenta os lugares com multidão e ninguém o incomoda.

A foto de Ricardão não foi feita por nenhum cliente que estava lá dentro para comprar, ora, quem num momento daquele com tanta coisa boa e barata vai deixar escapar uma boa promoção para bisbilhotar a vida do prefeito? Quem fez a foto foi sua trup, foi tudo esquematizado.

Ah! Sim, e porque o marqueteiro sugeriu que ele pegasse dois liquidificadores? Quem vai olhar para as mâos de alguém que carrega duas peças tão sem valor? Geralmente a pessoas olham para quem pega uma TV de LED, para quem pegou um celular de ponta, ou qualuqer outra peça de valor, para que lhes sirvam de sugestão. E assim, Ricardão passou despercebido, não tomou a vaia esperada e vai fazer muita propaganda da sua suposta popularidade.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. servidor municipal disse:

    4Hs meia noite meu Prefeito eats a ja nas lojas Americanas foi.um.sucesso Ricardo la. Vum bora Prefeito Para reeleiçao.

  2. É NÓS! disse:

    QUANTA IDIOTICE MEU DEUS, POR ISSO, A CADA DIA O DESCREDITO!

  3. Coruja de olho em tudo disse:

    Ricardão? popularidade ? Oh meu pai.???????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *