HILTON DESMENTE BOATO E DISSE QUE O QUE QUEREM É DESARTICULAR A PRÉ-CANDIDATURA DE JOAILTON

O empresário Hilton Couceiros de Matos desmentiu o fake news e disse que segue apoiando Joailton

O empresário Hilton Couceiros de Matos, deu entrevista hoje (29), no Programa Ligação Direta da Rádio Valença FM, esclarecendo sobre as fakenews que circulam com seu nome em redes socias. Os áudios espalhados pelas redes sociais insinuam que o empresário estaria tentando compor com o atual prefeito Ricardo Moura para ser seu vice em 2020.

Hilton disse que jamais teria essa atitude, ainda mais que ele disse que está apoiando seu cunhado, Joailton Manuel, para pré-candidato a prefeito de Valença, “Em primeiro lugar eu quero colocar, Joailton Manuel é meu cunhado, é pré-candidato a prefeito de Valença, quem lançou Joailton foi Hilton Couceiros de Matos. Então não jutifica nunca que Hilton vai sair candidato a vice de outra pessoa, eu não sou nenhum que tenha imagem negativa que venha apunhalar, a pessoa que eu considero meu irmão, que eu gosto muito, a tal ponto que eu desejo que ele seja prefeito de Valença”, afirmou Hilton.

Hilton acredita que esses áudios sejam uma jogada política para tentar desarticular a pré-candidatura de Joailton que está bem, “Joailton começou com 0%, tem muita gente que está lá em cima, mas eu conheço campanha política, já peguei um canidato aqui com 4% e ganhei a eleição. Joailton estava no zero mas não está mais no zero, tá bem colocado hoje, tem o apoio do deputado Dal, apesar de já terem dito que ele não iria apoiar Joailton, mas é uma inverdade. Pra mim Joailton dentre todos é o candidato mais bem preparado, pois já trabalhou em várias gestões, tem 40 anos de serviço público, bem relacionado, um pai de famíliar exemplar. Portanto, Valença está hoje com a faca e o queijo na mão pra ter um excelente gestor e eu estou aqui pra apoiar ele”, avisa.

Hilton ainda disse que não fez convites às pessoas para eu aniversário, até porque quem organizou o seu aniversário foram seus amigos, e assim que ele soube ainda fez alguns convites a alguns para tentar lembrar a outros, pois ele disse que já não comemorava seu aniversário havia dois anos, isso aconteceu após a morte da esposa de Joailton, pois era ela juntamente com doutora Glorinha que organizavam essa festa e que os que ele convidou foram poucos, e serviam até para lebrar aos outros amigos dele.

Hilton finalizou dizendo: “Essa questão de Hilton ser vice já passou, eu fui um vice que deu certo com Agenildo, porque ele me deu espaço pra trabalhar e ajudar a ele. Veja se eu vou querer entrar numa chapa que eu vá sentir que vou ser uma figura decorativa de vice, prefiro ficar na minha”, finalizou o empresário.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *