PC DO B LANÇA ADEMIR COSTA COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Lideranças como: Joailton, Adailton, Jucélia e Martiniano participaram da conferência do PC do B, onde o nome de Ademir foi indicado como pré-candidato pelo partido

Ontem (18), em uma conferência do PC do B, com a presença da deputada federal Alice Portugal, foi lançado o nome do empresário Ademir Costa, como pré-candidato a prefeito de Valença.

Agora Valença tem mais um pré-candidato a prefeito, trata-se do empresário no ramo de informática, Ademir Costa, que acompanhado de muitas lideranças políticas, alguns que compõem o grupo do qual ele participa, o “Aliança”, se fizeram presente ao evento.

Ademir que já foi Secretário de Industria e Comércio na gestão de Jucélia Nascimento, fez parte da Diretoria da CDL, sendo presidente da ACE e vice presidente da CDL por dois mandatos, hoje se apresenta como pré-candidato a prefeito de Valença pelo PC do B, um partido de grande tradição no Brasil e que tem muitas propostas para toda classe social do país.

A presença da deputada federal Alice Portugal foi um gesto de confiança no empresário, pois um partido com um perfil de luta pela causa do trabalhador abraçou um empresário, sinal de que comungam com os mesmos ideais.

Uma resposta para PC DO B LANÇA ADEMIR COSTA COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

  1. Edson F novembro 19, 2019 às 1:39 pm #

    Causa asco no dia da Bandeira (a única) ver essa bandeira vermelha estendida. Essa bandeira representa o caos, a intolerância , a baderna, o fim da propriedade privada, campos de extermínios e trabalhos forçados, mais de 100 milhões de mortes, escassez, fome, ditaduras assassinas, holocausto e escravização do homem pelo homem. Não à toa os comunistas se aliaram a Bolsonaro assim como se aliaram a Hitler e invadiram , subjugaram e dividiram a Polônia entre si. Pelé, uma das imagens mais tristes que vi no seu blog. É democracia e vc tem a liberdade de postar isso, mas não teria se tivesse debaixo do chicote do imundo do Karl Marx. Ao postar isso,vc apóia Bolsonaro como te falei pois o PC do B é aliado dele. Nem precisa falar das liberdades individuais né? Gays, prostitutas, trans, religiosos, opositores, ricos, intelectuais não são tolerados de forma alguma num regime socialista. Os 11 aí na mesa e mais quem tirou a foto devem ou fingem desconhecer a História verdadeira.

    ***Triste ver ao fundo um cartaz com a palavra EMPRESÁRIO, pois não existem empresários no socialismo.

    *** Se a deputada federal aí votar contra as medidas do Bolsonaro, vai ser expulsa da sigla da utopia.

    *** “um partido com um perfil de luta pela causa do trabalhador abraçou um empresário, sinal de que comungam com os mesmos ideais.” – – – ABRAÇOU BOLSONARO TB. Grandes ideais…

    *** “PC do B, um partido de grande tradição no Brasil e que tem muitas propostas para toda classe social do país.” – – – Para a classe rica é tomar seus meios de produção, para a classe pobre é torná-la escrava do Estado junto com a ex classe rica. Assim o socialismo acaba com as diferenças de uma sociedade e torna a todos iguais. Pela pobreza.

    *** Se os 11 aí da mesa conhecem a História Verdadeira, só resta a explicação de quererem ser os membros da NOMENKLATURA tupiniquim…

Deixe uma resposta