VEREADOR CLÓVIS ENTREGA DUAS AMBULÂNCIAS EM VALENÇA, UMA NA SEDE E OUTRA EM MARICOABO

O vereador Clóvis Junior que entregou duas ambulâncias em Valença

Hoje (13), o vereador Clóvis Junior juntamente com o deputado estadual Rogério Andrade Filho, entregaram duas ambulâncias para a comunidade valeciana. Uma ambulância foi para a sede do município e a outra para o Distrito de Maricoabo, fruto de uma emenda do deputado federal Paulo Magalhães.

O vereador Clóvis que vem se destacando como um grande amigo de Maricoabo, está sempre buscando melhoras para a comunidade, a ambulância é apenas o começo de muitos outros benefícios que o vereador está levando ao povo daquela localidade, “estamos buscando mais recursos para Maricoabo, pois o povo dquele local precisa e é merecedor, vamos levar mais novidades ainda este anos”, afirmou o vereador.

Como em todo lugar aparecem sempre oportunistas, a ambulãncia de Maricoabo já tem outros pais, mas o vereador disse que não tem problema, “o importante é que todos usem e saibam usar, não medirei esforços para fazer muito mais pela comunidade de Maricoabo”, desabafou o vereador.

 

4 Respostas para VEREADOR CLÓVIS ENTREGA DUAS AMBULÂNCIAS EM VALENÇA, UMA NA SEDE E OUTRA EM MARICOABO

  1. Edson F. novembro 13, 2019 às 11:41 pm #

    Prefeitos por esse brasilzão em vez de fazerem hospitais decentes compram ambulâncias pra mandar o povo ou pra cidade com mais estrutura ou pra hospital da capital. Triste realidade.

  2. Dudu novembro 15, 2019 às 8:58 pm #

    Chega uma ambulância no município e tantos querendo ser o pai da criança nada mas k o imposto k pagamos isso e um dever do estado agora fica fazendo festa com uma abulancia mas e coisa k agente ver tentando enganar o povo a eleição evem ai vamos da o troco

  3. Eleitor novembro 17, 2019 às 11:16 am #

    Tem que ter coragem de votar em clover de novo rsrsrs.

  4. É NÓS! novembro 22, 2019 às 11:57 am #

    Esse Governo tá de Parabéns, temos hoje ambulância no Guaibim, Bonfim, Entroncamento, Serra Grande, Cajaíba e em breve no Jiquiriçá e no Orobó.
    A verdade que pira a oposição.

Deixe uma resposta