CONFERÊNCIA DO PC DO B DE CAIRU: NÃO DEU QUÓRUM E RORRÓ CONTINUA A CHORAR

Rorró não se contenta com a verdade sobre a conferência, não deu quórum

A repercursão da matéria do Blog sobre a conferência que aconteceu em Cairu, rendeu. Tanto que: até hoje é possível ver Rorró tentando se justificar (através de vídeos e áudios) em redes sociais, porque não deu quorum nessa conferência.

Rorró, um político maduro, cheio de boas intenções com o município, cheio de projetos para alavancar a economia e o turismo do arquipélago, precisa aprender a se posicionar, pois está sempre do lado errado, das pessoas erradas, na política.

Eu tenho verdadeira simpatia pelo PC do B, acho um dos melhores partidos do Brasil, infelizmente tem pouca gente que sabe trabalhar essa sigla, poucos sabem fazer como Alice Portugal, Bobô e Davidson Magalhães.

Rorró precisa de uma boa assessoria, precisa frequentar mais o município, precisa conhecer os desejos do povo, para depois conseguir fazer uma boa conferência, lotar os espaços para que todos possam ouvir sua voz, e dos conferêncistas.

Imagina que ele tenta justificar porque não deu quórum, dizendo que Maneca foi até a porta apertou sua mão e saiu, os membros do terceiro grupo não apareceram (só mesmo dona Graça e seu esposo), seu próprio irmão, Emanuel Ribeiro, que é do PT, um partido co-irmão, sequer deu satisfação.

Impossível, Rorró, essa eleição está mesmo é nas mãos de Hildécio ou de Abdon Ché, não adianta terceiro grupo, quarto ou quinto, o destino está traçado, é melhor você buscar uma coligação com um dos dois primeiros grupos para tentar fazer um vereador, porque nem Tião merece mais ser vereador dessa sigla, pois nem mesmo ele compareceu ao seu “mega-evento”.

Lamentável!

Uma resposta para CONFERÊNCIA DO PC DO B DE CAIRU: NÃO DEU QUÓRUM E RORRÓ CONTINUA A CHORAR

  1. Edson f novembro 12, 2019 às 5:20 pm #

    “Eu tenho verdadeira simpatia pelo PC do B, acho um dos melhores partidos do Brasil…”

    EU JÁ SABIA!

    PELEGRINI ASSUMIU O BOLSONARISMO!!

    EU JÁ SABIA PELÉ, DESDE QUE VC APOIOU O CARA DO DEM PRA GOVERNADOR DA BA.

    ASSUMA QUE FOI CARLISTA TB…HE HE HE….

    ORA, PC DO B É BOLSONARO!!

Deixe uma resposta