CAIXA ELETRÔNICO BRADESCO NÃO FUNCIONA EM VALENÇA

imageHá pouco mais de um ano, postei aqui no blog alguma coisa sobre o Bradesco, onde falava dos maus serviços que prestavam em Valença, dois funcionários do banco me procuraram logo após a postagem e me pediram para eu retirar do blog a nota, porque eles estavam sobre pena de serem punidos, até mesmo com demissão por causa da nossa postagem, como nossa intenção não é prejudicar ninguém retirei o post, mas pedi que eles procurassem melhorar os serviços deles. Não vi melhora nenhuma durante esse período, canso de chegar ao banco e vejo as maquinas de auto atendimento sem dinheiro, sem envelope para depósitos e filas enormes. Não bastasse nossos constrangimentos dentro do banco, ainda passamos outros piores nos seus caixas eletrônicos espalhados na cidade, assim como aquele que tem ali no Posto Grimaldi da Avenida ACM. Recentemente entrei ali e fui efetuar um saque, para minha surpresa estava sem o referido serviço mais uma vez.

Li no blog do Ninja que este banco estava tentando colocar um caixa eletrônico ali no caís e que fora interditado pelo prefeito da cidade. Claro, se for para deixar as maquinas sem manutenção é preferível que não instale, assim evitaremos de nos aborrecer.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Moto Taxista. disse:

    Acesse a Inquiete dos candidatos a Presidência do Brasil, feita pela UOL:
    http://inquiete.com.br/

  2. Roberto Carlos disse:

    Esses bancos de Valença realmente prestam um pessímo atendimento a pior parte são os caixas eletrônicos. O pior é o bradesco, mas a caixa não fica muito atrás sendo seguido pelo bco do brasil.Nossa cidade vai muito mal, preciso saber o que funciona aqui.

  3. Helio disse:

    quem nao estiver satisfeito, mude de banco, otarios, babacas….fica dando vida boa a bradesco.

  4. Helio disse:

    Gente, PREFEITO, VEREADORES, POLITICOS, PROMOTORES, JUIZES E OUTRAS AUTORIDADES, nao pegam fila porque tem um dinheirao nas contas, tem poupança e tem poder.(basta ligar o banco manda pegar lá)
    voces acham que eles farão alguma coisa pelo povo que pega filas enormes nos bancos? que por sua vez nao respeitam o tempo determinado por lei.
    O que a Caixa Economica faz com o povo de valença é um absurdo, ela é a pior, muita falta de respeito ao ser humano.

    eles colocam TELEVISAO, cadeiras, quando deveriam colocar mais funcionários, mais caixas, cada povo tem o governo que merece, e vai piorar, lamentável.

  5. D ZOIÃO disse:

    Valença esta entregue as traças,tambémn a cidade não existe prefeito,até um caixa eletronico este prefeito cabiçudo não deixou ser colocado na orla onde os turista embarca para o morro de são paulo,este prefeito é engarrafado mesmo, não cuida do transito,nem ajuda os bancos nas melhorias para o povo que precisa de melhorias nos atendimentos bancarios,ja acabaram até com o CDL/ACV só foi o prefeito entrar com suas mesquinheza na festa de são joão o cdl se afundou todo,também o prefeito ditadorzinho de periferia quer tudo pra ele, será que ele vai levar tudo quando morrer no caixão,um absurdo a cidade de valença esta vivendo.

  6. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Quem é o governador que tio ramiro esta apoiando?geddel sendo eleito quer ver onde ele colocou as verbas no valor de l.500.000 do estancia azul e da igreja da matriz,o estacia azul esta na lama,a igreja o muro esta cai mais não,quem vai ser o pai da criança,quem foi o engenheiro, quem foi a empresa que concluiu as obras,onde esta os vereadores de valença, o povo esta na lama,ah mais de 30 anos que não faz um bairro novo em valença e ainda tem varias ruas sem calçar, cader as verbas que esta cidade arrecarda,.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *