JOVEM PAN E SEU LOTE DE COVARDES

O fato que chamou a atenção do Brasil hoje, foi o ato de covardia de um jornalista da Jovem Pan, o Augusto Nunes, um senhor de pouco mais de setenta anos de idade, mas com tanto ódio dentro do peito que foi capaz de agredir o jornalista americano, Glenn Greenwald com um tapa na cara, dentro da sua própria casa.

Pior de tudo não foi a covardia do senhor Augusto, mas de toda a equipe do Pânico, que armaram para que tudo acontecesse, o americano não sabia que o jornalista Augusto estaria na bancada, depois disso: tudo aconteceu. E a galera do ódio aproveitou para soltar o veneno por todos os poros. Uma pena ver nos últimos tempos essas coisas desagradáveis acontecerem.

Augusto Nunes, seu dia vai chegar, sua covardia é a coisa mais nojenta que aconteceu uiltimamente, o Glenn não merecia aquela armadilha de vocês, alí foi covardia dobrada, daquele bando de nocivos para a cultura do jornalismo. Uma lástima!

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Achei idiotice também… E o ator José de Abreu cuspindo numa mulher blogueiro? Acha o que?

  2. filho de cairú disse:

    Toda ação provoca uma reação, o jornalista foi chamado de covarde teve o dedo colocado em sua cara, vc queria que ele desse flores para o valverde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *