PRA ZÉ DA HORA, A VEZ AGORA É DE QUEM TEM PROPOSTAS

Zé da Hora com amigos na Lavagem do Amparo (27), confirmou sua candidatura

O pré-candidato a prefeito de Valença, Zé da Hora, nos visitou e batemos um papo sobre sucessão municipal. Zé demonstra estar mais empolgado com essa eleição, acredita que Valença já gastou seus últimos cartuchos nos políticos do passado, disse que alguns políticos já foram testados, e que esses já tiveram suas oportunidade, “a vez agora é de quem tem propostas”, afirma o pré-candidato.

Zé disse que apóia a idéia de um centro industrial para Valença, lembrou do seu Projeto de Mobilidade Urbana quando foi vereador, falou da necessidade da reforma do centro comercial para desobstuir o trânsito e facilitar a mobilidade e acessibilidade dos pedestres, “já esperei demais para ver se alguém faria algo nesse sentido, nossa cidade precisa se modernizar, crescer no sentido horizontal, precisamos sair dessa mentalidade de que o centro tem que crescer no sentido vertical. Não podemos esperar mais pelos antigos políticos que só fazem políticas recebendo dinheiro de empresários em campanha para devolver depois dando serviços, empregando parentes, pagando mensalinhos etc…” bradou Zé.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Elifelete Neris disse:

    Valença precisa de um prefeito com as características de Zé da Hora. Não temos mais forças pra sofrer nas mãos desses antigos prefeitxs de Valença.

  2. Yuri Machado disse:

    Zè da Hora, a mudança que valença precisa!
    É compromisso para fazer diferença, vamos pra frente meu prefeito!

  3. Zé Coxinha disse:

    A volta dos mortos vivos! A mesma ladainha de 20 anos atrás. Nunca será prefeito. Pescador de ilusões.

  4. Aiai disse:

    Teve atuação apagada como vereador….não se reelegeu….agora surge cheio de “proposta”?

  5. Eleitor disse:

    Lembro de zé da hora como vereador era muito atuante nas calsas socias e fiscalizador como um vereador deve ser,parabéns zé da hora, você como prefeito vai mudar a cara de Valença.

  6. Falência disse:

    Para com isso… Cheio de demagogia, quem é esse homem, kkkk… Valença, precisa de gente nova, com compromisso, eleger isso é retroceder, velha prática do ” pão e circo”. Só vai ter compromisso com a elite e o grupo que ele for apoiado. Acorda Valença, de velho e arcaico já basta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *