REDE CONFIRMA APOIO A JAIRO

O fato político que aconteceu ontem (23), foi uma reunião em Salvador na sede estadual do Partido Rede Sustentabilidade, onde confirmaram o apoio do partido à pré-candidatura de Jairo Baptista à prefeitura de Valença, com a presença do presidente municipal Marcelo Borges e dos porta-vozes, Iraci Dias e Diego Cunha.

Jairo discutiu na oportunidade, temas ambientais e sociais que sonha implantar no município de Valença. Debateu a atual situação do lixão municipal que precisa urgentemente ter uma solução definitiva. Jairo assumiu compromissos de fazer o plano municipal de resíduos sólidos e de executar o plano municipal de saneamento básico, bem como, a criação de um canil municipal.

“Valença é uma cidade que tem um patrimônio ambiental riquissímo, devemos preservar e conservar para dar as boas vindas aos nossos turístas, prá isso contamos com o apoio de todo o cidadão, entidades e partidos, envolvidos na causa”, disse Jairo.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Romero Emanuel disse:

    O problema do lixão é uma citação meramente simbólica, uma vez que tal situação por mais deplorável que seja requer uma ação conjunta dos entes federados e iniciativa privada; Ou seja, discurso demagógico e teratológico. Em relação às políticas públicas relativas a resíduos sólidos já existe a mais de 10 anos; precisa ser com planejamento desenvolvido. Sair do discurso e inércia tornando-se realidade e para tal também terá que ter parceria público privada e buscar recursos federais.
    Em relação a canil Municipal, bem como curral é preferível e mais econômico apoiar e fazer parceria com entidades já atuantes no município – lixando espaços, fornecendo alguns materiais e profissionais trazendo para essa concentração parcerias e órgãos que tratam de zoonoses.
    Política ambiental e sustentabilidade são essenciais para uma gestão de sucesso.

  2. Eleitor disse:

    As mesma caras de sempre….DEUS é mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *