DENUNCIANTE DE MENSALINHO VIRA ASSESSOR DA PREFEITURA DE VALENÇA

Recebi há pouco a notícia da nomeação do senhor Renato Souza de Oliveira pela prefeitura municipal de Valença, para o cargo de Assessor de Comunicação e Marketing.

Como o mundo dá voltas!

Outro dia, esse senhor que hoje (22) foi nomeado Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valença, ameaçava um prefeito da Região do Baixo Sul que estaria sustentando um mensalinho do 70 pessoas, e tudo nos levava a crêr que ele estaria falando do prefeito Ricardo Moura, porque, ele sempre ameaçou Ricardo, sempre brigou, sempre falou mal. Contam as más línguas que esse senhor passou um bom tempo dentro da prefeitura sem sequer mover uma folha de papel, ninguém sabe como ele sobrevivia, se com as graças de deus, ou se com uma ponta desse suposto mensalinho.

A verdade é que Ricardo Moura não ficou nada satisfeito com a publicação que ele postou na sua página do Facebook, Ricardo chegou a me dizer que era inimigo desse senhor, “rapaz esse cara é um perigoso, não me dou bem com ele”, desabafou à época Ricardo.

Infelizmente não temos muito o que sustentar, pois se ele virou Assessor de Comunicação e Marketing da Prefeitura, é sinal de que não pode ser inimigo de Ricardo.

Só temos a lamentar pelo desacerto de Ricardão, pois um cara que é acusado de criar fakes nas redes sociais, para inclusive ameaçar o governo de Ricardo, e de repente vira um cargo de confiança, não dá pra entender.

Além do mais, esse senhor gosta de fazer baixarias com pessoas que ele nem conhece, outro dia publicou em sua página de Facebook que um certo blogueiro teve que se retratar, mas os termos que ele usa para se comunicar são esses da publicação em sua página.

Prá nós, é uma pena ter um sujeito desses dentro de um cargo de tanta importância como é a comunicação de um município, sabemos que coisa boa não sairá de lá.

Que pena de Ricardão, está se implodindo sem que ninguém precise fazer isso.

8 Respostas para DENUNCIANTE DE MENSALINHO VIRA ASSESSOR DA PREFEITURA DE VALENÇA

  1. Fora Ricardo outubro 22, 2019 às 5:48 pm #

    É por isso que Valença continua na merdaaa, enquanto Gandu dá saltos no desenvolvimento da cidade.

    Quem tem provas contra esse governo discarado, faz o velho jogo do cala boca.

    A dívida da prefeitura só aumenta…fornecedores negam a vender a prefeitura com notas em atraso.

    O big card,cartão corporativo que já é descontado do salário do servidor ,foi bloqueado ontem Por falta de pagamento da prefeitura.

    E o cara que ameaçou a prefeitura vai ganhar mais de 5 mil reias…

    Valença afunda na lama.

  2. Olívia outubro 22, 2019 às 5:54 pm #

    Esse homem está do lado de Ricardo desde 2008, e só agora conseguiu um cargo, ele que sempre esteve do lado do prefeito. Bem estranho hein? Disso ninguém comenta, isso é pouco por tudo que Renato fez. Esse sim ama as pessoas, nem é de Valença mais ama Valença e sempre acredita na melhora. E ele nem comentou quem foi a pessoa da primeira postagem, vocês amam jogar veneno da vida alheia, terceira coisa, se ele estava na prefeitura deve ser cobrando não é? Agora menos um desempregado de tantos que ficaram do lado de Ricardo Moura. Parem de jogar veneno, falar mal dos outros. Eu desejo sucesso para esse moço. Esse sim luta de verdade. Política infelizmente é assim, não tem amizade, apenas aliados, e cada joga como pode, o importante é jogar limpo. Muita luz pra vocês que são formados em jornalismo mas não postam coisas úteis do mundo.

  3. Agora vai outubro 22, 2019 às 9:00 pm #

    Essa nomeação demonstra o arrempendimento de Ricardo Moura em abandonar os seus verdadeiros amigos, esse rapaz sempre esteve ao lado do Gordo, faz defesa que nem mesmo os seus grandes beneficiários da sua Gestão faz, conheço Nego de perto e é um cara que nunca fica em cima do muro. Ricardão agora ganhou um ponto comigo, ainda falta ele conquistar 9 para ter o meu voto.

  4. Fábio Aguiar outubro 22, 2019 às 9:06 pm #

    Renato Nego merece sim este cargo, é o maior defensor do Prefeito, as vezes fico a analisar as suas postagens, defende até mesmo o indefensável e nos faz pensar que estamos enganados em criticar a gestão.
    Parabéns Nego.

  5. Brocador outubro 22, 2019 às 9:10 pm #

    A Comunicaçao da Prefeitura não funciona, conheço Renatinho, ele é brocador. Agoea vai.

  6. Edson F outubro 23, 2019 às 10:43 am #

    Po, que cargo vai dar a esse cara!

    Com os posts cheios de erros de português.

    Se num quadrinho erra tanto, imagine num texto de 1 página.

  7. CONHEÇO UM CARA outubro 24, 2019 às 11:30 am #

    Não erra esse que fez um video querendo se matar por que comprou um carro para encostar no governo e não deu certo.

  8. Reconhecimento outubro 24, 2019 às 8:47 pm #

    Renato Oliveira sempre demonstrou ser leal ao Prefeito, foi Coordenador das duas ultimas campanhas, sempre achei um injustiçado em não ter oportunidade no Governo, por isso, aplausos ao Gestor que embora tarde reconheceu o seu valor. Se não reverter o quadro de desgaste que se encontra a gestão, vai melhorar muito a imagem.

Deixe uma resposta