O MUNDO NÃO ACABOU, MAS DUAS BELOTAS DE ÓLEO CHEGARAM A MORRO DE SÃO PAULO E BOIPEBA

O batalhão que está montado nas ilhas de Tinharé, inibe até o petróleo de chegar

Enfim, o óleo chegou nessa madrugada nas prais de Morro de São Paulo e Boipeba, essa visita incômoda, nada mais é que umas belotinhas, nada que cause pânico, o pessoal já está de prontidão e logo, logo, estará tudo normal.

A prefeitura de Cairu enviou Nota à comunidade anunciando o pequeno desastre, mas creio que não avançará. Teve lugares no Nordeste que o óleo chegou em grande quantidade e já está tudo normalizado, aqui não será diferente.

O maior problema dessas belotas de óleo será o enxame que algumas pessoas irão fazer, filmando e falando como se o mundo estivesse caindo.

Quando o óleo ainda não teria chegado aqui, já anunciavam, fazendo um certo terror. Alguns estão de prontidão para evitar um prejuízo maior, assim como evitar que os turIstas deixem de vir, já outros, fazem o alarde para prejudicar, com vontade de mostrar serviço para a imprensa, dão as notícias deturpadas, mas nada disso atrapalha.

Para a prefeitura de Cairu seria interessante que nem desse essa “Nota”, e fizesse a limpeza sem chamar a atenção. É difícil, mas quando diminui as notícias diminui as informações deturpadas.

Tenho certeza que não avançará essas notícias, até porque a quantidade de óleo é pouca, servirá até para colocar numa redoma de vidro e mostrar ao povo, os que não conhece o óleo bruto.

O resto é só gente querendo mostrar o que não existe, querendo ganhar likes em redes sociais e mais nada.

2 Respostas para O MUNDO NÃO ACABOU, MAS DUAS BELOTAS DE ÓLEO CHEGARAM A MORRO DE SÃO PAULO E BOIPEBA

  1. Edson F outubro 22, 2019 às 11:03 am #

    https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2019/10/22/manchas-de-oleo-chegam-a-cidade-de-cairu-na-ba-e-atingem-praias-em-morro-de-sao-paulo-boipeba-e-garapua.ghtml

    Pois é. Tá no G1.

    Mas cadê os ativistas?

    É uma coisa mínima…

    Mas as queimadas não.

    Todo o norte de MG estava queimado na BR 116 e até a serra fluminense. Época normal desse fenõmeno. Mas na amazônia era o fim do mundo.

    Agora são só manchinhas mínimas. Deve ser o pré-sal que vazou…

  2. BOLSONARO PRESIDENTE outubro 22, 2019 às 4:46 pm #

    Por que o ditador esquerdista Maduro poluiu a costa do Brasil com toneladas de petróleo enquanto o povo de lá passa fome? Tem alguma teoria blogueiro?

Deixe uma resposta