É#FAKE BANNER INSINUA RIQUEZA DO ESPOSO DA EX-PREFEITA

Nosso blog não tem a sessão que notifica notícias fake, até porque nós não nos interessamos por isso, pois o que é verdadeiro a gente vê em sites e blogs que mostram a cara, e quando não é verdadeiro sai em redes sociais, assim como esse banner que mostramos acima, ele me chegou através de uma pessoa que alegou ser de origem de um dono de carro de som milionário de Valença (quem conhece essa pessoa sabe que ele só mostra mentiras pelo Whatasapp).

Eu me pergunto, como se pode fazer política dessa forma? Será que as pessoas acreditam que depois de Bolsonaro o melhor a se fazer para ganhar política é divulgar fake nesw?

Uma coisa nessa foto chama a atenção por ter duas pessoas que conhecemos muito, um deles é o filho do ex-presidente Lula, o Lulinha, e o outro é Lau, esposo da ex-prefeita de Valença, Jucélia Nascimento. Eles questionam a diferença entre os dois e depois dizem que os dois eram pobres e agora são ricos. Eu mesmo não entendi nada.

Com certeza o autor do fake gostaria de se referir a suposta fortuna dos dois a desvios de verbas públicas, só que nenhum dos dois tiveram problemas com a justiça, e os maus elementos que não tem nada a fazer, vivem de usar redes socias para tentar deturpar a imagem das pessoas. Esses vão a igreja, se mostram tementes a Deus, mas todo mundo vê suas desgraças.

Quando essa foto chegou até meu celular, via Whatsapp, eu disse: quanta burrice desse pessoal que faz oposição, será que eles pensam que uma fake news onde diz que um cara é rico pode tirar a eleição dessa pessoa? Claro que não, o que tira e deprecia a imagem de um cidadão na política, é: gente perversa, gente pédofilo, gente que rouba, gente que engana, mas ser rico!? Não tira a boa reputação de ninguém.

Todo mundo conhece Lau, conhece Jucélia e sabe que eles gostam muito é de ajudar as pessoas, inclusive muitos que falavam mal deles no fim acabaram precisando dos mesmos em momentos difícies. Isso sem falar do pai de Lau, Lelo, que tem um serviço social de longa data prestado ao povo de Valença.

Não sou advogado dos dois, mas todo mundo sabe da vida humilde que eles levam, e não será um dono de carro de som milionário que irá conseguir manchar a reputação e o bom trabalho que eles desenvolvem na cidade.

Agora, parece que a popularidade deles incomoda aos políticos que só fizeram o mal a Valença, e a única forma deles depreciarem as pessoas são as notícias falsas.

Fake news é crime, quem compartilha, compartilha o crime também, portanto se vocês não acreditam no que te mandam, se não tem link de algum site de credibilidade e você não tem como provar, não repasse a notícia, é o caso dessa aí de cima.

Portanto, é sempre bom buscar a notícia em sites de credibilidade para não correr o risco de ser o autor da fake news.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Edson F disse:

    Mas é FAKE que o Lulinha é rico?

  2. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Essa tara pelo Lula faz-me rir… O Lulinha leva “vida humilde”???? Em vídeos gravados dele tomando champanhe francês em iates não me parece… A não ser que a vida do blogueiro seja mais nababesca ainda…

  3. Roque disse:

    Quero dizer q eu nao votei em Jucelia e hoje so voto nela par causa de Lau . Tive um problema de saúde e nao tive a quem recorrer todos q eu procurei viraram as costa pra mim , minha esposa me disde para or na casa de seu Lelo e eu fui . Sei Lelo ligou para Lau e na mesma hora conseguiu minha cirugia . Deus abencoe a familia de seu Lelo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *